Marília Mendonça é chamada de ‘gordinha’ por Faustão e reage de forma surpreendente


Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora sertaneja Marília Mendonça marcou presença no Domingão do Faustão do último domingo, 11 de março, e gerou polêmica com sua participação.

Ao chamar a loira  para o palco, Fausto Silva disparou: “É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça”, disse ele. Após ouvir a primeira música da artista, Infiel, Faustão tirou mais uma brincadeira e aconselhou a cantora a tornar-se garota propaganda de uma marca de cerveja. “A vingança dos gordinhos hoje aqui. Nós não vamos fazer o ‘Domingão’, vamos fazer o ‘Tela Cheia’, nós dois”.

+Patricia Pillar guardará segredos do passado que a assombra em Onde Nascem os Fortes

Levando tudo numa boa, Marília disparou: “Eu vim perguntar um negócio para você. Estava conversando com o pessoal lá fora e eu quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa”, disse.  “Ah, não pode, dois não dá”, recusou o apresentador, que foi retrucado pela cantocantora: “Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?”. “Deixa a Globo me pagar, se aumentar a grana aqui… Eu começo o meu regime, aí você vai. Semana que vem”, falou ele, fazendo Marília cair na risada.

FAUSTÃO DIZ QUE NÃO IRÁ PARTICIPAR DE VINHETA DE FINAL DO ANO

Veja também

O apresentador Fausto Silva deu neste domingo (11) mais uma de suas declarações polêmicas durante o Domingão do Faustão. Durante conversa no quadro Ding-Dong, ele disparou contra a música tema que é cantada tradicionalmente em todo fim de ano na Globo.

Tudo começou quando Fernanda Torres resolveu falar sobre a Intervenção Federal que o governo promoveu no Rio de Janeiro. “Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, dizia a atriz até ser interrompida por Faustão.

O apresentador opinou que a situação é crítica não apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o país. Criticando a falta de comunicação do governo, defendeu a polêmica Reforma da Previdência como “necessária”.

“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro.  Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.

+Confinada, Ana Clara já atingiu importante marca fora da casa do BBB

Faustão continuou falando sobre o problema da segurança no país, e foi aí que entrou o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disse.

Não é a primeira vez que Faustão dispara contra a música de fim de ano de seu canal. No final do ano passado, ele disse não aguentar mais cantar a música sendo que o novo tempo prometido nunca começa.

Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem porr* nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.