Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça se declara para namorado, fica sem resposta e verdade é revelada: “Inútil”

A cantora sertaneja do Só Toca Pop da Globo, Marília Mendonça faz declaração para namorado, Murilo Huff  (Foto: Reprodução)
A cantora sertaneja, Marília Mendonça faz declaração para namorado, Murilo Huff  (Foto: Reprodução)

A rainha da sofrência, Marília Mendonça é ignorada pelo namorado, Murilo Huff e verdade sobre relação é revelada

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 24 anos, que ficou conhecida no país inteiro por cantar hits como “Ciúmera” e “Infiel”, fez com que a internet fosse à loucura há pouco mais de seis meses ao declarar que estava grávida de seu primeiro herdeiro, com o músico Murilo Huff. Ao contrário do que muitos fãs imaginaram, a loira garantiu que estava mais do que feliz com a novidade, entretanto, parece que as coisas não têm dado muito certo na vida amorosa para a convidada do Só Toca Top, da Globo.

Isso porque, a gata teve uma bela surpresa na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, ao se declarar para o seu amado. A cantora resolveu abrir o seu coração pela primeira vez e escreveu um ‘textão’ daqueles para o galã, entretanto, as más línguas já estão espalhando por aí que a união entre os dois não vai durar muito tempo. O motivo? Após Marília Mendonça dizer o quanto ama o cantor, ele nem sequer respondeu a rainha da sofrência.

Em sua conta pessoal do Instagram, a contratada da Globo compartilhou um vídeo recheado de momentos inéditos do casal e na mesma postagem escreveu uma legenda que conseguiu emocionar milhares de seus seguidores, menos o seu namorado, Murilo Huff. Marília Mendonça começou dizendo que já tinha escrito aquele texto milhares de vezes, antes de decidir continuar.

“Não que seja difícil falar sobre você. Minha dúvida é se compensa… será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem? Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos pra tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos, a sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas…”, escreveu Marília para o seu amado, Murilo Huff.

A cantora do Só Toca Top, da Globo, ainda fez questão de continuar a sua demonstração de amor. “Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (as vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 pra escancarar seu coração pro mundo! te amo! feliz aniversário!”, finalizou Marília Mendonça.

Apesar de ter descrito esta linda declaração, o músico não correspondeu como a sertaneja imaginava. Isso porque, Murilo Huff não curtiu e nem respondeu as lindas palavras da loira. É parece que as coisas vão de mau a pior.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics