Celebridades

CelebridadesMarília Mendonça

Marília Mendonça é detonada após anunciar gravidez e faz longo desabafo contra críticas

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora sertaneja, Marília Mendonça está grávida do primeiro filho (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs recentemente com a divulgação de que ela está grávida, e com a vida amorosa andando a todo vapor. Isso, no entanto, vai de encontro com o que ela canta em suas músicas, que falam bastante na sofrência e em um amor que definitivamente não deu certo.

Por causa desse detalhe, muitos internautas e fãs da cantora logo se desesperaram, já que foram “abandonados” por ela na sofrência. Eles passaram a fazer diversos comentários em tom de brincadeira nas postagens da famosa, questionando a reviravolta do “todo mundo vai sofrer” cantado por ela em suas canções.

+Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho, revela afundamento do crânio e choca por detalhes

+Faustão surpreende e manda recado para filho de Luciano Huck após grave acidente

+Felipe Neto anuncia que foi preso por causa de drogas nos Estados Unidos e detalhes vêm à tona

Veja também

Acontece que nem todo mundo vai pro caminho da piada, e muita gente chegou a ser ofensivo ao fazer comentários nas redes sociais da artista. Marília Mendonça, como qualquer pessoa “normal”, não gostou nadinha dos tais comentários e logo tratou de fazer uma thread no Twitter condenando as manifestações de ódio que recebeu.

“Antes de comentar sobre algo que viu na internet, certifique-se das seguintes situações: 1) eu tenho sanidade pra comentar um post como esse? 2) eu tenho conhecimento sobre o assunto? 3) tenho conhecimento de CAUSA 4) estou praticando o respeito, REGRA BÁSICA DE CONVIVÊNCIA?”, disparou a cantora no primeiro post.

Marília Mendonça e Juliano da dupla com Henrique (Foto: Montagem/TV Foco)

5) eu realmente acho isso, ou só acho minha vida um lixo e tento diminuir a dos outros? 6) estou tratando a pessoa em questão como ser humano, ou achando que to comentando uma novela? 7) tenho sanidade pra comentar isso? 8) gostaria de ler isso sobre mim?”, finalizou Marília Mendonça em uma segunda postagem.

Nas respostas à cantora, o que não faltou foi apoio, e até pedidos de desculpas. “O que importa é como você está Marília, feliz. Estamos longe de pacificar as redes sociais, eu mesmo dei rt em alguns posts, porque não achei ofensivo, as pessoas estão associando suas músicas com o seu verdadeiro você, não precisa ficar chateada, pq sua vida vai além do twt. Etc“, comentou um internauta.

+Dudu Camargo comemora audiência e dispara indireta contra a Globo em rede social

Marília, eu como pessoa que dei RT em tweets falando que tu mentiu quando disse que todo mundo ia sofrer sozinho e agora tá grávida, peço desculpas se tu te sentiu ofendida, eu fiz mega na brincadeira, até porque fiquei muito feliz pela notícia, se passei dos limites me perdoa”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários