Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça é diagnosticada com doença mortal aos 29 anos e inicia tratamento às pressas: “Complicação”

María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)
María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)

A cantora deixou a todos preocupados após expor o pior por meio de suas redes sociais

Sucesso em todo o Brasil com hits explosivos e apontada como a rainha da sofrência, Marília Mendonça é uma das cantoras mais queridinhas pelo público nos dias de hoje. Ela, que sempre está ligada com os fãs nas redes sociais mostrando seu dia a dia, terá que se afastar um pouco mais para cuidar de si.

O motivo? A sertaneja foi diagnosticada com o novo coronavírus e confirmou tudo nesta quarta-feira, 08. Com isso, a estrela musical precisou cancelar todos os shows que estavam agendados para acontecerem nos próximos dias.

Em meio à revelação da doença que já ceifou a vida de mais de 500 mil brasileiros, Marília Mendonça tranquilizou os fãs ao expor seu real estado de saúde e ainda fez um pedido. “Vacinem-se! A vacina é importante”, escancarou ela.

“São coisas que não gosto de vir falar muito, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse princípio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação”, comentou a cantora por meio dos Stories do Instagram.

“Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido”, frisou Marília Mendonça, relatando que sentiu apenas alguns sintomas de gripe.

Veja também

A sertaneja disse também que o resultado só deu positivo após a realização de três testes. “Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes [sociais]. Porque pra mim foi realmente um baque”, afirmou a artista de 26 anos.

SHOW CANCELADO

No próximo sábado, 12, Marília iria realizaria um show em São José dos Campos e precisou cancelar a apresentação por conta do diagnóstico de Covid-19.

Marília Mendonça perde chocantes 21 quilos e surge com aparência absurda na TV: "Quem é essa mulher?"
María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários