TV Foco

TV Foco

Marília Mendonça é eternizada por maquiador que escapou de acidente: “Juntos”

Marília Mendonça é eternizada por maquiador que escapou de acidente (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça é eternizada por maquiador que escapou de acidente: “Perdi grandes amigos”

Eduardo Guimarães, maquiador da cantora sertaneja Marília Mendonça, fez uma linda homenagem a amiga nesse domingo, 07. A cantora e parte de sua equipe foram vítimas de um acidente aéreo fatal que não deixou sobreviventes e assolou todo o Brasil e o mundo.

Em suas redes sociais, Eduardo Guimarães compartilhou em seu instagram uma tatuagem que fez em homenagem a cantora. No braço, ele tatuou o nome de Marília Mendonça, junto a uma coroa.

Marília Mendonça é eternizada por maquiador que escapou de acidente (Foto: Reprodução)

“Obrigado por TUDO que vive@os juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa. Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes. Você é LUZ é brilhará ainda mais aí no céu… eu estarei com tudo que vivemos juntos: risos, lágrimas, confidências guardamos em meu coração eternamente. Você foi uma divisor de águas em minha vida, profissional e pessoal. Quando nos vimos a primeira vez foi amor à primeira vista. Jamais esquecerei disto. Te amo eternamente”, escreveu Eduardo Guimarães em homenagem a Marília Mendonça, compartilhando uma série de momentos junto a cantora.

MAQUIADOR ESCAPA DE ACIDENTE FATAL

Eduardo Guimarães estava aguardando por Marília Mendonça no local onde a cantora faria o show no dia da fatalidade. “Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, descreveu ele.

Apesar da “sorte” de decidir viajar de carro, Eduardo Guimarães frisou que a dor da perda está maior que sua gratidão pela vida. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, desabafou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários