Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia, após tragédia aérea; entenda

Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Jovem, talentosa e com um futuro brilhante pela frente, Marília Mendonça morreu aos 26 anos

A morte precoce de Marília Mendonça na última sexta-feira, 05, após a trágica queda do avião onde a cantora se encontrava com outros quatro tripulantes que também foram a óbito, sem dúvidas pegou a todos de surpresa e causou uma comoção em todo o Brasil.

Em meio à série de homenagens emocionantes, os fãs aguardaram a confirmação do local onde iria acontecer a missa de sétimo dia, porém, segundo as informações expostas pelo site ‘OFUXICO’, o momento religioso não irá acontecer, pelo menos não no caso da cantora e do tio e assessor, Abicieli Silveira.

Acontece que o momento em questão é uma tradição da religião católica sempre que alguém acaba morrendo, entretanto, como os dois familiares eram evangélicos, não será realizado nenhuma cerimônia.

Por sua vez, o produtor musical de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, popularmente conhecido como Bahia, terá a celebração e a assessoria expôs os detalhes do evento.

“Produtor e fiel escudeira de Marília, teve seu corpo velado e sepultado em Salvador a pedido da família, mas ao longo dos últimos anos nosso querido Bahia, morava em Goiânia onde conquistou muitos amigos. Estes amigos irão homenageá-lo em uma missa aberta ao público, também na próxima quinta-feira”, relatou.

Veja também

MAIS DETALHES

Celebrada pelo Padre Marcos Rogério, a missa de sétimo dia do produtor da cantora acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, e terá início a partir das 19h30 min.

Marília Mendonça e o produtor Henrique Ribeiro - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e o produtor Henrique Ribeiro – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários