Polêmicas

Marília Mendonça é acusada de copiar música de dupla sertaneja

Marília Mendonça (Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
Marília Mendonça
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

Marília Mendonça está mais uma vez no topo. O seu mais recente álbum já dominou todas as paradas de sucesso e ela vem emplacando um hit atrás do outras, a colocando entre as cantoras mais ouvidas do Brasil na atualidade.

Fábio Porchat está insatisfeito na Record e deve deixar emissora, afirma programa de TV

O problema é que ela vem sendo acusada de copiar a melodia de música já existe em seu novo single, o ‘Ciumeira’. De acordo com informações do jornalista Fa Mariano, do programa TV Fama, o empresário da dupla Ivis e Carrara já entrou com um processo contra Marília.

Cantora está sendo processada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o mesmo, Marília copiou a música ‘Panfleto de Rua’, gravada em 2008. Como não tinham muitas condições, regravaram o hit em 2010 e desde então vem trabalhando a música. A dupla foi avisada por meio dos fãs de que Marília teria supostamente copiado a melodia, o arranjo e o solo. No processo, o empresário pede pelo reconhecimento no nome dele e por direitos autoriais.

O QUE DIZ A ASSESSORIA

A assessoria da cantora entrou em contato com TV Foco e informou que Marília é apenas a intérprete da música, ficando isenta de qualquer responsabilidade autoral sobre a mesma. O representante da cantora ainda diz que “usar o termo de que ela está sendo acusada de plágio é equivocado, porque ela não assina a composição e gravou de acordo com o que recebeu”. O assessor ainda garantiu que Marília não está sendo processada e que essa situação será resolvida entre os compositores das canções.

CANTORA CAIU NO CHORO COM MORTE DE CÃOZINHO

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 12 de setembro, para compartilhar uma notícia bastante triste com seus fãs: a morte do seu cãozinho. No Twitter, ela lamentou a morte de Alice – nome do animal – e pediu compreensão de seus admiradores.

+Reynaldo Gianecchini ganha papel de protagonista em nova novela da Globo

“Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. Obrigada”, falou.

Marília também lamentou não poder ficar muito tempo perto de Alice: “Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos”, contou.

Ratinho polemiza, fala de filha “fora do casamento” e abre o jogo sobre o teste de DNA de seu programa

Logo em seguida, a veterana mostrou repulsa contra alguns seguidores.   “NOJO. tudo se baseia em dinheiro. ‘Problemas de rico’. “Vocês precisam parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. Cadê a empatia diante do  sofrimento das pessoas?  Muito engraçado compartilhar as coisas com uma frase pra lacrar em cima do sofrimento dos outros sem saber o que realmente tá acontecendo”, desabafou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA