Marilia Mendonça expõe barriga de grávida e encanta fãs; confira a foto


Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu (Foto: Divulgação)

Que Marilia Mendonça agora é só love, disso todos nós já sabemos. No inicio desse mês a cantora resolveu revelar para todos seu relacionamento amoroso com Murilo Huff, no qual especulações fortes fazem acreditar que os dois estavam juntos desde a gravação da música com o sertanejo, que teve uma participação pra lá de especial de Marilia Mendonça.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

Agora, depois de Leo Dias, em uma colaboração com Rainha Matos, afirmarem que Marilia Mendonça estaria grávida de 5 semanas, a cantora veio à publicar falar sobre o assunto e revelou para todos que espera uma criança, fruto de seu amor com o cantor.

Veja também

Esperando seu primeiro filho, Marilia Mendonça fez uma apresentação na cidade de Amargosa, localizada no interior da Bahia, na noite dessa terça-feira, 25 de junho. No show realizado, a cantora escolheu um look ousado para sua apresentação do Dia de São João na cidade. Com um chapéu de palha, simbolizando a época típica do ano, uma calça de couro, uma blusa transparente e um top preto, Marilia Mendonça deixou a barriguinha de poucos meses à mostra e chamou a atenção do público ali presente, que não deixou de reparar no detalhe.

Vale lembrar que Marilia Mendonça continua cumprindo normalmente sua agenda de shows, que permanece lotada. Além do no interior da Bahia, ela fez outra apresentação no Club Juventus, na cidade de São Paulo, onde usou um macacão colado e ressaltou suas curvas na semana passada.

+Neymar esquece Najila Trindade, emplaca três festas seguidas, faz clima esquentar com belas mulheres e flagras caem na rede

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

CONFIRA A FOTO DE MARILIA MENDONÇA

Marilia Mendonça expõe barriga de gravida em show e encanta fãs. Ela espera seu primeiro filho de Murilo Huff (Foto:Divulgação)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA