Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça expõe drama pessoal sobre a carreira e revela difícil decisão de parar de cantar

Marília Mendonça fez importante declaração sobre sua carreira e revelou que decidiu parar de cantar (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fez importante declaração sobre sua carreira e revelou que decidiu parar de cantar (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça resolveu falar sobre o futuro de sua carreira na música sertaneja. Depois que se descobriu grávida, a cantora está receosa em cantar suas canções no estilo sofrência.

Tida como um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil, Marília Mendonça pode se orgulhar da carreira que vem conseguindo construir. Desde que estourou em todo o território nacional, a artista tem lançado um sucesso atrás do outro. Porém, o futuro na música pode está comprometido por conta de uma declaração polêmica que ela deu durante uma entrevista para o G1.

Marília Mendonça confessou que as músicas sofridas que costuma escrever ou cantar não necessariamente refletem o atual momento de sua vida pessoal. “Eu fico muito feliz, porque esse personagem foi criado tão bem feito, sabe? Às vezes, eu estava lançando uma música sofrida, mas eu estava de boa, coraçãozinho de boa”, disparou ela na entrevista.

+Atriz de Malhação da Globo, fica presa em porta de 300 quilos em gravação e passa por cirurgia delicada

+Anitta destrói Pedro Scooby ao aparecer aos beijos com outro e ele arrasado suplica: “menos agressividade”

+Gracyanne Barbosa e Belo surgem em vídeo explícito na cama de motel e imagens viralizam

Grávida de quatro meses do relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça contou que tem evitado compor as próprias músicas, pois não quer ser mal interpretada. “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”, disparou a cantora.

+Filha gata de Roberto Cabrini ganha chance em grande emissora e fecha contrato

Diante da atual circunstância, Marília Mendonça decidiu tomar uma importante decisão em relação a sua carreira e quer abandonar, pelo menos por enquanto, o estilo sofrência, que a fez ficar conhecida no país. “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém”’, disparou ela.

A cantora Marília Mendonça desistiu de cantar? (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça desistiu de cantar? (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics