Celebridades Marília Mendonça TV Foco

Marília Mendonça fala sobre futuro da carreira após maternidade e se posiciona sobre afastamento

Marília Mendonça e Murilo Huff serão pais de Léo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff serão pais de Léo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça revela destino de sua carreira após nascimento do primeiro filho

A cantora Marília Mendonça desabafou durante um de seus shows sobre conciliar maternidade e a carreira, e afirmou que não vai encerrar os shows após o nascimento do primeiro filho, Leo. O assunto veio a tona quando a cantora relembro uma situação, em que foi questionada sobre o futuro profissional em meio a sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Durante o show, que ocorreu ainda nessa sexta-feira, Marília Mendonça acalmou os fãs. Ao relembrar o momento que fez a cantora pensar sobre as questões, a sertaneja admitiu que ficou magoada com a pergunta.  “Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, disse a cantora.

+Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

+Nicole Bahls se defende após abandonar entrevista ao vivo e detonar apresentadores: “Inocente”

+Wesley Safadão alcança feito único em carreira e fica eufórico: “Me sinto muito abençoado”

Marília Mendonça continuou, e exaltou o poder das mulheres em conseguir conciliar os dois papéis. “Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”, disse a cantora sertaneja.

Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

A cantora finalizou sua fala com uma decisão, e afirmou que nunca abandonaria os palcos por conta da nova fase, a maternidade. Marília Mendonça aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Jamais abandonaria (a carreira). Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, finalizou a artista.

+João Kleber reata namoro após ficar entre a vida e a morte e faz declaração

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

Sobre sua maternidade, Marília Mendonça surgiu recentemente nas suas redes sociais após surgirem diversas contas em nome do seu filho, que ainda não veio ao mundo. “1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia”, disse, chateada.  “Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada”, completou a loira.

 

 

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO