Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça fala sobre sua aparência: “Não é o ponto alto da minha vida”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Revelação da música nacional em 2016, Marília Mendonça tem começado a entender que a fama cobra um preço. Principalmente sobre a privacidade. A cantora de 21 anos foi entrevistada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e diz que hoje é impossível ir a um shopping sem ser reconhecida.

“Eu comecei há pouco tempo e não imaginava que fosse ser assim. Sempre planejei e quis fazer as coisas bem certinhas para conquistar o maior público possível, para que a minha música fosse ouvida pelo maior público possível, mas tem coisas na fama que me assustam bastante… Estou aprendendo a lidar com tudo isso que está acontecendo. Todo dia tem uma surpresa para mim. Todo dia que eu chego em um aeroporto tem mais de cem pessoas esperando! Para mim é uma vida completamente diferente do que eu estava acostumada. Acho que a gente nunca vai aprender totalmente a lidar com a fama porque é um mundo surreal, entendeu? Mas a gente vai tentando”, disse.

Em relação às críticas, a cantora comentou que antes gostava de responder, mas que agora adotou uma nova postura. “Hoje em dia eu estou me blindando mais disso porque eu entendi que tem muito mais gente elogiando, muito mais gente admirando do que criticando”, refletiu.

Mendonça revelou que sonha em cantar com uma conhecida dupla sertaneja. “Ainda quero gravar uma música com o Zezé Di Camargo e Luciano, que são os meus ídolos”, contou, garantindo também não se preocupar muito com a aparência. “Não é o ponto alto da minha vida”, concluiu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários