Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça faz anúncio bombástico sobre rumos da carreira após gravidez e público fica chocado

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça, que vira e mexe está sendo comparada com Adele, afirmou que retornará aos palcos entregando ainda mais sofrência ao público (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora afirmou que prepara retorno com muita sofrência para os fãs depois de dar à luz seu primeiro filho, Leo

Marília Mendonça mal deixou os palcos e já está preparando seu retorno. Na reta final da gestação do primeiro filho, a cantora de “Todo Mundo Vai Sofrer” afirmou que vai voltar em breve com músicas mais sentimentais do que nunca.

“Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, disse a famosa em entrevista ao jornal “O Globo”.

A artista, que já foi comparada à britânica Adele, falou recentemente sobre as semelhanças entre ambas, que são conhecidas por cantar sobre as desilusões amorosas. Segundo Marília Mendonça, este não é o único motivo. “Só porque eu sou gordinha”, brincou.

Apesar disso, a sertaneja ressaltou que sua intenção com as composições fortes e melódicas é passar uma mensagem, principalmente, para o público feminino. “Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções”, declarou a loira. “Todo mundo tem uma história dessas para contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos”, completou.

A cantora está grávida de um menino, que é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff e chamará Leo. Entretanto, ela deve voltar aos trabalhos artísticos já no mês de março, com um show na cidade de São Paulo, no Espaço das Américas.

Marília Mendonça espera pelo primeiro filho, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.