Marília Mendonça

Marília Mendonça, após expor traições, faz anúncio sobre carreira e deixa fãs desesperados: “Mais triste”

A cantora Marília Mendonça virou alvo de polêmica - Foto: Reprodução
A cantora Marília Mendonça – Foto: Reprodução

Marília Mendonça surpreendeu os seus fãs com desabafo

A cantora Marília Mendonça, conhecida por ser a ‘rainha da sofrência’, voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou seus fãs desesperados.

Nesta quinta- feira, 15 de outubro, revelou uma surpresa que tem preparado para os seus fãs. Ela anunciou que fará uma live com músicas do seu primeiro DVD na carreira que foi gravado em 2015.

+Luciano Camargo revela afastamento da família, desabafa sobre fim da dupla com Zezé e entrega tudo: “Sou o único”

Com isso, Marília Mendonça vai cantar hits como “Infiel”, “Eu sei de cor” e “Alô Porteiro”, responsáveis por lançar a cantora para a fama e estrelato.

Além disso, Marília Mendonça ainda disse que vai apresentar suas novas composições. A revelação foi feita durante a participação da cantora no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Depois do anúncio, ela usou as redes sociais para falar um pouco mais sobre a novidade com os seus fãs. ‘‘Já que a gente não pode aglomerar, pelo menos o surto pode ser coletivo.”, disse ela.

+Globo tem crise assolada, acaba com o Zorra após 20 anos no ar e entrega lista de demissões: “Fim de uma era”

Ainda em rede social, ela continuou: ”ces não tão entendendo, não. vem aí as mais tristes da carreira”, afirmou.

Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)

Cantora expôs traições

Em participação no programa Altas Horas, a cantora abriu o jogo sobre a traição ser um dos temas mais presentes em suas músicas.

+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado

“Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, explicou. Marília Mendonça prosseguiu e fez revelações pessoais na ocasião: “Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.