Marília Mendonça

Marília Mendonça faz apelo para pararem de falar de sua aparência grávida: ‘Por favor gente’

Marília Mendonça tem sentido fortes dores e causa enorme preocupação
Marília Mendonça deixou os fãs preocupados ao relatar as dificuldades que está enfrentando por conta da gravidez (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça desabafou sobre a gravidez

A cantora Marília Mendonça, que está grávida, utilizou suas redes sociais para falar sobre as mudanças que tem acontecido em decorrência da gestação.

Ela, que namora o sertanejo Murilo Huff há quase um ano, fez um apelo a todos que falam da sua aparência para quem não o façam mais, pois não estará nada linda na gestação. Marília Mendonça falou para o público se preparar para vê-la repetir roupas durante a gravidez, pois sua agenda tem mais de 22 shows no mês.

+ Marília Mendonça deixa barriga de grávida em evidência e arranca elogios

Marília Mendonça espera o primeira filho (Imagem: Instagram) grávida
Marília Mendonça espera o primeira filho e compartilhou mais um momento emocionante sobre a sua gestação (Imagem: Instagram)

Ela falou que junho e já foi assim e que precisa de comprar muitas fraldas, mas que o mais difícil é achar roupas para grávida que não aperte a barriga. Roupas para show é difícil encontrar, revelou, então vai ter que repetir roupa. Marília Mendonça ironizou dizendo que como todas as pessoas, ela também lava roupa.

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, cai no choro ao ver vídeo misterioso da cantora e revela ciúmes

Anitta é flagrada em momento íntimo com Pedro Scooby no mesmo lugar que Luana Piovani: “vou colocar a bunda”

Regina Braga, a Lídia de Por Amor, abandonou as novelas? Saiba por onde anda a atriz da Globo

A Dona do Pedaço: Com romance gay em novela, atores estariam se pegando na vida real

Contudo, Marília Mendonça também fez um apelo para quem não reparem em sua aparência. “Por favor, gente, não vão focados nisso, nem na minha beleza extraordinária porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada e tudo mais, mas minha voz segue intacta. Acho até que ela melhorou durante a gravidez. Deve ser felicidade desta alegria”, disparou a beldade em rede social.

Depois, Marília Mendonça comentou que gostaria de fazer shows de pijama, e voltou a falar sobre a dificuldade de usar salto e roupas justas. Ela disse que acha muito lindo mulheres grávidas que ficam tranquilas usando salto, com roupa apertada. Contudo, o máximo que ela consegue é usar um vestido mais apertadinho.

Ela afirmou que a incomoda e que é muito ruim, pois sempre se incomodou com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco, ela disse que precisa estar confortável, precisa estar bem. Se a calça começar a apertar, vai fazer uma cara feia e as pessoas vão pensar, segundo ela: ‘Quem é essa chata aí?’. Mas continuou dizendo que admira mães que conseguem usar salto. Marília Mendonça falou que não conseguiu usar salto nem quando não estava grávida, imagina agora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;