Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça faz chá revelação e fica nervosa durante anúncio: “Eu vou desmaiar”

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Murilo Huff e Marília Mendonça fazem chá de revelação (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça comemora o aniversário e faz o anúncio tão esperado sobre gravidez. Ela revelou o sexo e nome do bebê. Será menino ou menina?

Marília Mendonça comemorou o aniversário e aproveitou para fazer o anúncio do sexo do bebê com Murilo Huff. Eles fizeram um chá revelação e anunciaram que serão papais de um menino na mesma data dos 24 anos da cantora sertaneja.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

O casal já escolheu o nome da criança: Léo. Caso fosse menina, o nome também já estava definido, iria se chamar Marcela. Com decoração e muitos amigos e familiares, os momentos anteriores ao anúncio deixou Marília apreensiva. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, diz ela antes de contar. “É o Léo, gente”, revelou ela. Em seguida, Marília recebeu uma chuva de papel azul picado, ao som de gritos e palmas.

Devido a gestação inesperada, Marília Mendonça teve que mudar alguns de seus hábitos. A cantora decidiu que não irá mais beber nada que contenha álcool ao menos pelos próximos meses. Muita gente sabe da paixão dela por bebida, tanto que tem várias canções inspiradas nesse assunto.

+Thaeme Mariôto comemora ‘mêsversario’ da filha: “Amor puro”

+Cissa Guimarães fala sobre morte do filho, emociona e recebe apoio de amigos: “Saudades doídas”

+Bruno Gissoni encanta internautas com clique em família: ‘Meta’

A cantora contou que a gestação não planejada aconteceu em função dela ter interrompido completamente o uso de anticoncepcional por conta dos procedimentos estéticos que realizou recentemente. Por recomendação médica, Marília teve que deixar de usar a pílula, por risco de trombose e outras enfermidades.

É importante ressaltar que falando na Marília Mendonça, a vinda do primeiro herdeiro da ‘rainha da sofrência’, agora, está gerando uma grande expectativa, e mesmo que a sertaneja esteja realizando apresentações, não demorará muito para que a cantora tenha de deixar os palcos para dedicar-se ao período maternal. Um de seus importantes shows ao lado do cantor Wesley Safadão foi revelado.

Marília Mendonça muda a rotina por causa da gravidez (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça muda a rotina por causa da gravidez (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;