Celebridades Marília Mendonça TV Foco

Marília Mendonça faz desabafo sobre mudanças no corpo e declara: “Oficialmente mãe”

Marília Mendonça e Murilo Huff serão pais de Léo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff serão pais de Léo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça mostra detalhes de gravidez e relata mudanças no corpo

A cantora Marília Mendonça é conhecida por sempre manter contato com o público nas redes sociais, mostrando detalhes de seu dia a dia e intimidade. Grávida de seu primeiro filho, Leo, fruto de seu relato com o também cantor sertanejo Murilo Huff, a nova mamãe eu pedaço não poupa palavras para relatar casa fase da nova experiência e compartilhar tudo com seus seguidores.

Por meio do seu Instagram oficial, Marília Mendonça mostrou um pouco das mudanças que o pequeno Léo vem causando, ainda em sua barriga. Através de uma foto, a cantora sertaneja mostrou um fio de cabelo branco, e, bem humorada, brincou com a situação.”oficialmente mãe”, disse a cantora.

 +Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+Mel Maia ganha homenagem de novo namorado, João Pedro e atriz faz pedido

E não é a primeira vez que Marília Mendonça abre o coração e relata um pouco da sua primeira gravidez, sofrendo dores nas costas com o passar dos meses, a cantora também usou as redes sociais para falar como tem diminuído o problema, recorrendo a sessões de pilates e compartilhando os resultados com os curiosos de plantão. Segundo relatos da cantora, o pilates rendeu bons resultados, mesmo na primeira sessão, aliviando suas dores. “Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento”, garantiu a artista.

Marília Mendonça surge quase que irreconhecível para gravação da coletiva de seu documentário (Foto: Reprodução)

O inchaço e a retenção de liquídos também foram algumas das “queixas” de Marília Mendonça, a mãe de primeira viagem também recorreu a drenagem linfática para solucionar o problema, muito comum durante a gravidez e garantindo bons resultados com a escolha.

Ainda sobre os desafios da maternidade, Marília Mendonça se posicionou sobre boatos de que deixaria a carreira de lado para se dedicar unicamente ao filho, e lamentou as falsas especulações. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora falou sobre a enxurrada de críticos e pediu respeito após sofrer com mensagens maldosas de haters. “As redes sociais são algo feito para nós compartilharmos a nossa vida, termos empatia pelo outro… Todo mundo pode usar, sabe? Mas tudo o que vejo são julgamentos e críticas ao outro. Pelo amor de Deus, gente! O que é isso? Falta de felicidade na vida? Ou falta do que fazer? Não é possível! Tem que existir um motivo”, indagou a cantora sertaneja.

+Gusttavo Lima se comove com criança humilhada e toma atitude nobre

+Órfãos da Terra: Elenco protesta contra Bolsonaro em Dia da Idependência e declaram luto

Em continuação, Marília Mendonça decidiu dar um conselho aos críticos. “Procure algo para fazer, vá trabalhar, fique com a sua família… Temos que desejar o bem para os outros. Somos todos humanos. Menos! Vamos caçar o que fazer, vamos trabalhar! A recompensa é sempre te darem mais trabalho e, assim, ninguém vai falar mal da vida do outro”, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics