Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça faz primeira aparição após cirurgia plástica e deixa fãs surpresos

Marília Mendonça é a artista mais ouvida no YouTube (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça é a artista mais ouvida no YouTube (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A sertaneja Marília Mendonça resolveu fazer uma cirurgia plástica e colocar silicone nos seios e deixou os fãs ainda mais curiosos ao fazer sua primeira aparição.

+Silvio Santos quer acompanhar de perto a estreia do Programa da Maisa no SBT

Na noite do último domingo, 24 de fevereiro, Marília compartilhou uma foto imagem para anunciar seu novo trabalho, um clipe.

+Após rejeição recorde, Patrícia Leitte consegue emprego na Globo e retornará ao BBB

No entanto, vestindo uma camisa amarela que não mostra direito o resultado da cirurgia, Marília deixou seus fãs decepcionados, que pediram insistentemente nos comentários para que a sertaneja compartilhasse uma foto com algum decote.

Veja também

+Filhos de Luciano Camargo, Naldo e Alexandre Frota se revoltam, causam na vida dos pais e transformam situações em um verdadeiro inferno

“Comé que nois tá com o lançamento do vídeo de “amigo emprestado” em pleno domingão… finge que essa água é outra coisa, (no dia da foto, na panfletagem em João Pessoa, ainda eram 11 da manhã hehehe) E você? Já assistiu o vídeo? Corre que tá lindo!”, escreveu Marília na legenda da imagem.

https://www.instagram.com/p/BuRxDJ4n9nw/

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Depois de emagrecer com reeducação alimentar para cuidar da sua saúde, Marília Mendonça decidiu que era hora de turbinar os seios, um sonho que já existia há muito tempo.

+Thaila Ayala descobre que atriz da Globo deu em cima do seu noivo e a expõe: “Não tenho sangue de barata”

Marília, que tem apenas 23 anos e vivia uma vida sem se importar com alimentação e excesso de bebidas, tem feito diversas mudanças em seus hábitos para melhorar sua vida profissional e pessoal. A cirurgia aconteceu na última quinta-feira, 14, o Hospital Procardíaco, em Goiânia. Marília passou por um processo de emagrecimento e, em poucos meses, eliminou mais de 20kg. A cantora tem exibido a nova silhueta em fotos no Instagram, nas quais aparece vestindo croppeds e outras roupas mais justas. O motivo da mudança, no entanto, não foi estética. Marília afirma que trocou os hábitos, alimentação e inclusão de exercícios físicos na rotina, por questões de saúde.

+Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani nua e internautas questionam: “Desnecessário”

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, comentou uma vez em entrevista a revista “Quem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também fez uma mudança nas madeixas, cortou os fios que anteriormente costumam ser longos e agora se encontram na altura dos ombros. A cantora que conta com 16 milhões de seguidores, os fãs foram a loucura com as novidades da cantora e entre críticas e elogios, os comentários de ninguém menos que o jogador Neymar que diz ser muito fã dela.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários