Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça flagra namorado em traição e termina com Murilo Huff: “Todo mundo já sabia”

Marília Mendonça terminou seu relacionamento (Foto montagem: TV Foco)
Marília Mendonça terminou seu relacionamento (Foto montagem: TV Foco)

A cantora, famosa por suas músicas sobre sofrimento, terminou um longo relacionamento após descobrir mensagens comprometedoras

Marília Mendonça, famosa por suas músicas sobre sofrimento, paixão e traições, terá grandes inspirações para compor novamente, já que acabou de terminar seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, após longos três anos e meio ao lado do amado.

Luciano Camargo, após acusação de romance gay, se entrega por conta de publicação e assume: “Deixa claro”

De acordo com informações do Jornal Extra, tudo teria chegado ao fim após a cantora ter flagrado mensagens suspeitas no celular do artista. Pais do pequeno Leo, de seis meses, eles nunca chegaram a se casar de fato, mesmo com a longa e consolidada relação.

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, relatou uma amiga de Murilo Huff.

Mesmo ficando ao lado do cantor por quase quatro anos, Marília Mendonça só chegou a tornar público o romance em maio do ano passado, um mês antes de anunciar sua primeira gravidez. Além disso, eles nunca chegaram a morar juntos, apesar do rapaz já ter comentado várias vezes sobre o desejo.

“Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, opina uma produtora, ainda para a exclusiva do jornal em questão. Nas redes sociais, a cantora não comentou sobre o assunto e continua postando stories enquanto o término reverbera entre seus seguidores.

Ignorado na Record e arruinado com programa, Geraldo Luís expõe realidade após ficar de fora da emissora

Marília Mendonça e Murilo Huff podem ter terminado o namoro (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento após três anos e meio (Foto: reprodução)

FIM JÁ ERA SUSPEITADO POR FÃS

Muito próximos nas redes sociais por conta do relacionamento, Marília Mendonça fez com que seus seguidores desconfiassem sobre o término desde a última sexta-feira (17). Apagando todas as fotos ao lado do rapaz e deixando de o seguir no Instagram, algo de fato estava acontecendo.

Apesar disso, a assessoria da cantora negou qualquer problema entre eles, mesmo com o clima já estando declaradamente tenso. Para completar, Murilo Huff chegou até mesmo a lançar uma música nova e não recebeu apoio algum vindo da mãe de seu filho, como era comum no passado.

Zezé, após Graciele Lacerda grávida de outro e ele vasectomizado, estraçalha intimidade e expõe: “No escurinho”

Marília Mendonça fugiu de pergunta feita por Maiara e Maraísa e aumentou desconfiança - Foto: Reprodução
Marília Mendonça fugiu de pergunta feita por Maiara e Maraísa e aumentou desconfiança (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.