Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça ganha nova homenagem e hospital de Cristianópolis passa a ter seu nome

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça ganhou hospital com seu nome na cidade onde cresceu

Marília Mendonça segue ‘viva’ mesmo após quase quatro meses de sua fatídica morte, isso porque as músicas da artista continuam como as mais tocadas do país e seu nome é lembrado com carinho pelos fãs, amigos e familiares. A cidade de Cristianópolis, localizada à cerca de 90 km de Goiânia, decidiu homenagear a artista e tomou uma atitude ilustre.

+ URGENTE! Ator global morre sozinho e corpo é encontrado em estado de decomposição 

O único hospital da cidade e local onde a cantora nasceu, passará a se chamar Hospital Municipal Marília Mendonça de Cristianópolis. O local passou por obras recentemente e deve ser reinaugurado nos próximos meses, procurada, a prefeita da cidade falou sobre a homenagem: “Estamos muito felizes em homenagear Marília Mendonça, filha ilustre de Cristianópolis, que ganhou o mundo com sua voz e canções sertanejas. Ela sempre será lembrada por aqui”, disse, ao site ‘O Fuxico’.

+ Expulsão, morte na família e até AVC de sister: BBB 22 completa um mês no ar e reality já viveu escândalos 

A autoridade falou ainda que a ideia de homenagear a artista surgiu logo após sua morte e rapidamente uma proposta foi enviada à Câmara Municipal: “A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, afirmou a prefeita na época.

Veja também

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu após um avião bimotor que ela estava cair, a artista estava se dirigindo até a cidade de Caratinga, onde se apresentaria. Nos próximos meses, a vida da sertaneja também será contada na Netflix, através de um documentário que vai mostrar desde o nascimento até a morte dela.

Hospital Marília Mendonça (Foto: reprodução)
Hospital Marília Mendonça (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários