Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça irá reencarnar dentro de sua própria família, aponta sensitiva: “Em um dos filhos”

A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)
A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

Previsão diz que Marília Mendonça irá reencarnar em sua própria família

Para quem achou que a vida de Marília Mendonça se encerrou em um desastre aéreo, está enganado. Na verdade, o espírito da cantora sertaneja está mais vivo do que nunca e aguardando sua reencarnação.

Segundo a sensitiva Érica Dias, atualmente considerada uma das mais famosas espiritualistas do país, já que ela acerta suas previsões, trouxe uma nova revelação à público sobre Marília Mendonça.

Na verdade, Érica Dias afirma que Marília Mendonça irá reencarnar e estará mais presente do que nunca dentro de sua própria família. A profecia da sensitiva diz que o ex da Rainha da Sofrência, o também cantor, Murilo Huff, irá se casar novamente e terá frutos de seu novo relacionamento.

Érica Dias previu: ”Murilo Huff, o Ex de Marília Mendonça, vai se envolver em um novo romance que levará ao altar. E vai se casar em 2024. A moça que irá fisgar o sertanejo será uma modelo morena clara, cabelos castanhos e desse novo casamento terão três filhos, sendo o primeiro uma menina. Marília Mendonça reencarna em um dos filhos”, afirmou a sensitiva em sua previsão profética.

+Bruno causa ao vivo, tira Marrone do armário, esculacha parceiro e irritado ele assume de vez: “Casar”

Veja também

Marília Mendonça
Marília Mendonça

Para quem acredita em espiritismo e reencarnação, irá achar essa previsão delicada e muito cheia de amor. A Rainha da Sofrência poderá conviver com seu filho, como irmã dele, e ter uma nova chance neste mundo terreno. No entanto, a sensitiva não aponta qual dos filhos de Murilo Huff será, apenas que serão um dos seus três frutos futuros.

+Globo cancela novela pouco antes da estreia, é obrigada colocar reprise no ar e convoca autora às pressas

MORTE

Lembrando que Marília Mendonça faleceu aos 26 anos em 05 de novembro de 2021, em um desastre aéreo em Minas Gerais. Junto da cantora, não houve sobreviventes, levando seu produtor, seu tio e assessor, piloto e co-piloto do avião. Ela deixou mãe e seu filho pequeno, Léo, que é o único herdeiro de uma fortuna estimada em mais de R$ 500 milhões de reais.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários