Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça mostra que é gente como a gente e detalhe imperceptível é flagrado pelo público em live

A cantora Marília Mendonça falou sobre gravidez (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Live de Marília Mendonça gera grande repercussão e detalhe mínimo não passa despercebido

Como já informado, a cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu entrar na onda dos famosos e realizou uma live com as músicas de maior sucesso de sua carreira. O evento iniciou às 20h desta última quarta- feira, 08 de abril. Assim que se iniciou, a live acabou sendo acessada por diversas pessoas. Logo de cara, foram mais de 1 milhão de espectadores simultâneos, o que fez com que o Youtube interrompesse o show.

Após o impasse, a live prosseguiu e Marília Mendonça surgiu totalmente empolgada cantando as suas tradicionais músicas de sofrência. No entanto, em dado momento, telespectadores mais atentos acabaram percebendo algo até então imperceptível. Tendo que o usar seu celular para poder ler as letras das músicas, a artista precisou de um carregador para alimentar o aparelho.

O que ninguém esperava era que Marília Mendonça fosse gente como a gente e utilizasse um carregador típico do povo brasileiro: com o “tradicional remendo”. É isso mesmo! A sertaneja precisou fazer uma espécie de gambiarra para o seu carregador funcionar e, dessa forma, alimentar o celular que ela estava utilizando durante a live. É claro que o momento acabou ganhando grande repercussão.

Imediatamente, diversas páginas começaram a compartilhar o flagra envolvendo a cantora Marília Mendonça. Um perfil de humor, inclusive, tirou sarro: “Marília é tão gente da gente que até o cabo do carregador do celular tem gambiarra também”. Outros usuários também se divertiram. “E comprova que é original! kkk só funciona no carregador”.

Marília Mendonça é flagrada em live (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça é flagrada em live (Foto: Reprodução)

Vale dizer que as lives dos famosos tem batido recordes mundiais

Jorge e Mateus resolveram fazer uma live de quarentena na noite deste sábado, 04 de abril, e atingiram a surpreendente marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. O show “Na garagem” durou quase 4h30 horas e segue disponível no canal do Youtube da dupla.

Para se ter ideia, até a manhã deste domingo, 05 de abril, o vídeo da live já somava mais de 36 milhões de visualizações. Dessa forma, Jorge e Mateus bateram recorde histórico de pessoas acessando no mesmo momento, massacrando o recorde anterior do também brasileiro e sertanejo Gusttavo Lima. Ele havia registrado um pico de 700 mil usuários simultâneos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.