Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça não aparece para receber troféu e Faustão anuncia que ela está dando à luz

Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano de 2019 (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano de 2019 (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça, que foi eleita a melhor cantora de 2019 no Troféu Domingão, surpreendeu ao ser alvo de um comentário feito por Faustão

Neste domingo (15), a Globo exibiu mais uma edição do Troféu Domingão, programa especial apresentado por Faustão que premia os maiores destaques da teledramaturgia, comédia e jornalismo da Globo, além de também consagrar os maiores nomes da música do Brasil. Esse ano, concorreram na categoria melhor cantora Iza, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

Um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e tendo bombado muito com a música Todo Mundo Vai Sofrer, Marília Mendonça foi a grande vencedora da categoria, se consagrando como cantora do ano. Só que teve um pequeno detalhe: ela não pôde ir ao palco para receber o troféu, como a maior parte dos artistas fazem.

Depois, Faustão surpreendeu ao dar uma justificativa para essa ausência. “Ela tá dando à luz o glorioso Leo”, disparou o apresentador. Na internet, muita gente não compreendeu muito bem a declaração. Isso porque Faustão poderia estar sendo literal ao anunciar o parto ou apenas falando que ela não compareceu por estar em estágio final da gravidez.

Marília Mendonça
Marília anunciou recentemente uma pausa na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que importa é que o prêmio para Marília Mendonça foi bastante aplaudido e comemorado nas redes sociais. “Marília Mendonça não só dominou as plataformas digitais e as rádios como levou 100 mil pessoas em plena segunda a um show e arrastou multidões por todo Brasil. sua música está na boca do povo. Sinceramente, a única que merecia na categoria. Justíssimo, comemorou um fã.

Vale lembrar que Marília Mendonça não foi a única ausência. Além do desfalque óbvio de Gabriel Diniz, Adriana Esteves não pôde comparecer e se justificou. “Fausto, em primeiro lugar eu queria te dizer que sinto muita honrada por ser indicada mais uma vez. Esse ano eu não posso estar por uma data muito especial pra mim: é o meu aniversário”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.