Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça perde 20 kg, faz cirurgia plástica e passa por mudança radical em nova fase

Antes e depois de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça está mesmo com tudo! Após decidir fazer dieta e realizar alguns procedimentos estéticos nos últimos meses, se transformou em uma artista influência na moda.

+Novo namorado de Mileide Mihaile, tem passado descoberto e grave problema na justiça é exposto pela ex-dele

Seus looks arrasadores e sempre muito bem vestidos tem dado o que falar e a nova silhueta de Marília Mendonça é o assunto do momento.

+Bianca Bin toma atitude radical, coloca apartamento para alugar e choca com luxo do imóvel

Junto com os quilinhos a mais que deixou no passado, Marília também colocou suas roupas no estoque e dar uma repaginada por completo e sempre aparece com looks que dão o que falar!

A sertaneja perdeu cerca de vinte quilos e colocou próteses de silicone, além de realizar outros procedimentos estéticos, e marcando uma nova fase em sua vida. Não à toa, a loira vem recebendo diversos elogios por seu novo visual.

+Luana Piovani abre as portas de mansão luxuosa em Portugal e surpreende com modo de vida no exterior

Marília Mendonça está arrasando! (Foto: Divulgação)

Recentemente, através das redes sociais em conversa com fãs, Marília Mendonça falou sobre os desafios da beleza. “Gente, vou estar sempre postando para vocês aqui o que estou comendo. Voltei agora para o foco e como estava postando antes também… A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando“, relatou a cantora sobre a sua nova fase.

+Expulsa do BBB19, Hariany volta pra casa, faz mudança no visual e impressiona com resultado

“Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: ‘ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer’. São coisas simples. Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food”, continuou o seu depoimento. Marília Mendonça também aproveitou que tem mais de 17 milhões de seguidores para falar do preconceito vivido, ela foi vítima de ataques de gordofóbicos.

+MC Gui revela identidade de nova namorada, deixa fãs eufóricos com novidade e faz declaração de amor

Marília Mendonça passou por grande transformação (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça passou por grande transformação (Foto: Divulgação)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!