Marília Mendonça

Marília Mendonça promove reviravolta na vida de cantor que foi humilhado e atitude tem repercussão milionária

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

O jovem cantor Gabriel Smaniotto viralizou nas redes sociais após protagonizar um momento inusitado. O bom é que depois de passar por tamanha humilhação, o cantor ganhou o apoio de ninguém mais, ninguém menos que a rainha do sertanejo sofrência Marília Mendonça que conquistou o coração de todos com uma linda atitude.

Marília Mendonça tem polêmica descoberta, toma atitude radical após declarações e público levanta suspeitas

+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

Gabriel Smaniotto foi escalado para fazer um show na Fartal, tradicional feira de Foz do Iguaçu, mas ninguém apareceu. Marília se compadeceu da situação que o cantor jovem teve que passar.

Nas redes sociais, ele mostra o local completamente vazio: apenas seus pais e o corpo de bombeiros assistiram a apresentação. Marília através de um tweet decidiu fazer o bem ao próximo. Rainha né mores?

Marília Mendonça ajudou Gabriel Smaniotto após descobrir que ele cantava para uma plateia vazia (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça ajudou Gabriel Smaniotto após descobrir que ele cantava para uma plateia vazia (Foto: Reprodução)

“Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele na legenda do vídeo que apareceu na web e que Marília comentou sobre. Mais tarde, ele voltou a explicar o que aconteceu. “Não tinha niguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. Mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal”.

+Datena revela terrível doença e conta sobre cirurgia que durou nove horas: “estou morto”

O que era para ser um momento decepcionante, Gabriel Smaniotto transformou em alegria através de Marília Mendonça.

Marília Mendonça, por meio de um tweet postado, se solidarizou com o colega e o convidou para cantar em seu show . No Instagram Stories, Gabriel repostou o tweet de Marília e escreveu:”Alguém me acorda? Sem acreditar ainda”. Só com o tweet de Marília o cantor já ganhou milhares de seguidores e está com as redes sociais bombando. Bom pra divulgar seu trabalho não? Ai Marílinha, assim não dá, a gente se apaixona mesmo…

Veja na íntegra:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi