Marília Mendonça

Marília Mendonça quebra o silêncio após transfobia e se posiciona: “Pode até matar”

Marília Mendonça fez live recentemente - Foto: Reprodução
Marília Mendonça fez live recentemente – Foto: Reprodução

Marília Mendonça quebrou o silêncio sobre comentários transfóbicos feitos em uma de suas lives e repercutiram negativamente na época

A cantora Marília Mendonça se consagrou recentemente como um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Como sucessos como Infiel e Todo Mundo Vai Sofrer, ela explodiu em todo o Brasil, mas também acabou se envolvendo em algumas polêmicas, especialmente que não se tratavam do tema musical.

Recentemente, por exemplo, a artista acabou se queimando com o público LGBT por causa de uma piada contada por músicos durante uma live em que ela participou. Nesse momento, alguém fez uma piada envolvendo travestis e Marília Mendonça riu, o que acabou repercutindo negativamente na internet.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Neste sábado (17), ela fez uma live para comemorar a sua extensa carreira e falou detalhes sobre o acontecido ao Gshow. “Essa live é para relembrar momentos importantes na minha carreira. Eu era muita tímida.. Foi graças as minhas composições que construí amizades especiais e sou grata por tudo”, disse.

Marília Mendonça se pronuncia

Ela falou sobre essas polêmicas de sua carreira e aproveitou para se desculpar sobre os erros que já cometeu, inclusive sobre a população LGBT.  “Quero me desculpar pelos meus erros e dizer que às vezes uma brincadeira que pode parecer inofensiva pode até magoar demais e até matar”, disse ela.

Marília Mendonça quebrou o silêncio na Globo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça quebrou o silêncio na Globo – Foto: Reprodução

Ela continuou

“Eu tento sempre aprender com meus erros e quero pedir perdão para quem se sentiu ofendido. Não foi minha intenção. E fica meu carinho, respeito e apoio para Alice Felis, que sofreu ataque transfóbico em seu apartamento no Rio”, afirmou a cantora durante esse desabafo na entrevista ao portal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.