Marília Mendonça

CelebridadesighomeMarília Mendonça

Marília Mendonça recebe diagnóstico e aviso sério, após contrair doença mortal: “O pulmão”

Marília Mendonça quebrou o silêncio na Globo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça quebrou o silêncio na Globo – Foto: Reprodução

Sensitiva revelou como Marília Mendonça vai enfrentar a Covid-19 e fez alerta para que cantora tomasse cuidado com pulmão

Marília Mendonça pegou todos os fãs de surpresa nesta quarta-feira (8/9) ao anunciar que testou positivo para a Covid-19, doença mortal que já matou mais de meio milhão de pessoas no Brasil.

Segundo a sensitiva Erika Dias, responsável por prever grandes acontecimentos no mundo dos famosos, Marília Mendonça vai se recuperar logo da Covid-19, mas precisa ficar em alerta com a saúde.

“Mostra algumas complicações, mas você dará a volta por cima, Em relação à sua saúde, aqui pede um pouco de cuidado, principalmente, com o pulmão e estômago. Mas, você vai se sair bem”, diz Erika Sensitiva.

“Vejo também um sofrimento, algumas batalhas e lutas, mas você vai dar a volta por cima. Vai renascer algo novo dessa situação que você está passando, vai te proporcionar sabedoria, renascimento. Aqui pede para você ter cuidado nesse período”, concluí a vidente que compartilha previsões sobre famosos em sua conta no Instagram.

María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)
María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)

CANTORA ANUNCIA DOENÇA

Através de suas redes sociais, Marília Mendonça tranquilizou aos fãs e enalteceu a importância da vacina: “Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e eu tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido”.

Veja também

Em seguida, a cantora sertaneja detalha os sintomas que está tendo: “”Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”.

Em uma série de vídeos, ela ainda afirmou que antes do teste positivo, já havia feito outros dois exames que deram negativo, o que fez ela acreditar que estava com sinusite.

“Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era”, contou Marília Mendonça.

“Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque”, afirmou a cantora.

Marília Mendonça no Mais Você (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça no Mais Você (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários