Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça recorreu a pastora para realizar grande sonho de sua vida; saiba o quê

Marília Mendonça procurou pastora para arrumar um grande amor. (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça já declarou por diversas vezes que está a fim de se casar, mas ainda não encontrou o par perfeito. Em  entrevista recente ao programa TV Fama, da RedeTV, a cantora relatou ter recorrido a uma pastora para achar o ‘maridão’.

Marcos Härter dá em cima de Nadja Pessoa durante gravação de programa

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

Animada com a possibilidade de subir ao altar, e também por conta da saúde, Marília emagreceu mais de 20 quilos e já planeja o futuro. Aos 23 anos, a loira já avisou que quando chegar aos 30 anos ela pretende dar uma pausa na carreira. “Tenho medo de me tornar uma pessoa que só pensa no trabalho. É uma coisa [dar uma pausa] que eu tenho muita vontade”, garantiu.

Marília já foi apontada como affair de Juliano. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Marília já esteve noiva, mas o relacionamento não vingou. O coração da cantora anda há bastante tempo na sofrência. “O negócio está complicado. Pedi para ela [a pastora] fazer uma oração. Estou cansada de tanta sofrência,  não aguento mais”, garantiu.

Veja também

ELA JÁ SE ARRUMOU?

E parece que Marília já se arrumou. Ela foi vista trocando beijos com o músico Murilo Huff durante a festa de casamento da sua mãe, que subiu ao altar recentemente. Murilo é um dos muitos amigos de Marília, que acabou conquistando um espaço um pouco maior no coração da loira.

+ Paula Burlamaqui confirma retorno às novelas e fala sobre a estreia do ex-BBB Kaysar na dramaturgia da Globo

Eles estão unidos no trabalho e agora no amor. É que Murilo é compositor e tem trabalhado com a cantora nos palcos pelo Brasil. O rapaz, inclusive, foi um dos incentivadores a fazer Marília perder peso. Felicidades ao novo casal!

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários