Lucas Lucco

Lucas LuccoMarília Mendonça

Voz de Marília Mendonça surge em dueto com Lucas Lucco e emociona público que acompanha o “Caldeirão”

Lucas Lucco canta dueto que fez com Marília Mendonça e voz da cantora falecida emociona telespectador (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)
Lucas Lucco canta dueto que fez com Marília Mendonça e voz da cantora falecida emociona telespectador (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)

Lucas Lucco apresenta no “Caldeirão” dueto inédito com Marília Mendonça e emociona público

No último sábado, 26 de Fevereiro, quem acompanhou o “Caldeirão“, apresentado por Marcos Mion, com certeza se emocionou com a voz de Marília Mendonça no ar.

Acontece que o cantor sertanejo, Lucas Lucco, lançou a música “Amava Nada”, onde ele faz um dueto com Marília Mendonça, falecida em novembro do ano passado em um desastre aéreo.

O dueto entre os cantores foi gravado no ano passado, e faz parte do projeto de Lucas Lucco, “Rolê Diferenciado”, onde ele faz dueto com importantes nomes da música.

+The Masked Singer Brasil: Coxinha canta Ragatanga e acaba desmascarada por jurada emocionada

Em entrevista ao G1, Lucas Lucco afirmou que a música foi pensada em Marília Mendonça, e ao ser apresentada para a Rainha da Sofrência, ela teria aceitado na hora participar do projeto. “A música é um presente que a Marília deixou. A gente já acreditava muito nessa música juntos. Ela mesmo no dia da gravação brincou que se não fosse um hit, ela não conhecia de música. Acho que o público conseguiu sentir a energia que a gente colocou na hora de cantar.”, afirmou o sertanejo.

Veja também

Lucas Lucco e Marília Mendonça (Reprodução/Internet)
Lucas Lucco e Marília Mendonça (Reprodução/Internet)

REAÇÃO DOS FÃS E DO MION

Os fãs reagiram fortemente nas redes sociais sobre a apresentação de Lucas Lucco com a voz de Marília Mendonça ao fundo, durante o “Caldeirão“, deste último sábado. A emoção tomou conta dos internautas, e quem assistiu, com certeza ficou totalmente arrepiado como essa mulher incrível que deixou um legado e muito frutos, mesmo após sua morte repentina.

+BBB22: Internautas apontam teoria da conspiração e armação da Globo quanto desistência de Tiago Abravanel

A música “Amava Nada”, do projeto de Lucas Lucco, “Rolê Diferenciado”, foi a última atração do “Caldeirão“. Para finalizar o programa, o apresentador Marcos Mion deixou seu recado: “A gente queria muito que a Marília viesse [no Caldeirão], a gente tava nessa movimentação quando tudo aconteceu [morte dela], mas vai ser um jeito de trazer ela aqui ao palco do Caldeirão”, afirmou o apresentador emocionado.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários