Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça revela agonia com objeto para criança e entrega preocupação com o filho

A cantora Marilia Mendonça com o filho e o marido Murilo Huff (Foto: Reprodução)
A cantora Marilia Mendonça com o filho e o marido Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Mãe do pequeno Léo, da relação com Murilo Huff, Marília Mendonça revelou sentir agonia com o bebê-conforto e disse se preocupar que o objeto possa prejudicar a postura de seu filho de 1 mês

Mãe de primeira viagem, a cantora Marília Mendonça utilizou seu perfil nas redes sociais para criticar as cadeirinhas recomendadas para crianças, popularmente conhecidas como bebê-conforto, e demonstrou preocupação com o fato desses objetos serem potencialmente prejudiciais à postura de seu filho recém-nascido, Leo, fruto da relação com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Por meio de seu perfil no Twitter na manhã desta sexta-feira, 17, a famosa relatou profunda agonia causada nela por essas cadeirinhas. “Bebê-conforto. Conforto para quem? O bebê fica numa postura horrível nesse negócio… Fico agoniada pelo Léo. Não gosto, não gosto, não gosto”, disse a cantora sertaneja – Léo, da relação com Murilo Huff, nasceu no ano passado e tem 1 mês.

Em tempo, vale ressaltar que o objeto das críticas de Marília Mendonça diz respeito às cadeiras para a criança usar em casa e não aquelas que a Lei determina como obrigatórias para o transporte de crianças em veículos automotivos.

E por falar em Marília Mendonça, a companheiro do cantor Murilo Huff se tornou alvo das críticas de Regis Thadeu, especialista em música e ex-jurado do Programa Raul Gil.

Por meio de vídeo postado em seu canal no YouTube, Regis Tadeu críticas sertanejas como Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, e as acusam de fingimento no tocante à pauta feminista. Ainda, o crítico, ex-jurado do apresentador Raul Gil diz que essas personalidades da música deveriam utilizar sua voz para endossar a causa feminista, em vez de cantarem apenas sobre, entre outros, temas como traições, por exemplo. O vídeo de Regis Thadeu teve dezenas de milhares de visualizações, no entanto, até o momento da conclusão desta matéria, nenhuma das artistas citadas nominalmente na gravação se manifestaram e optaram pelo silêncio como forma de resposta.

A cantora Marília Mendonça falou sobre gravidez (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco