Marília Mendonça

De baby doll, Marília Mendonça revela aos fãs companhia e surpreende: “Pronta pro meu date de hoje”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça fez um post nas redes sociais e disse que sua cama seria a companhia da noite

Sucesso por onde passa, a cantora Marília Mendonça adora interagir com os fãs por meio das redes sociais. Na noite da última sexta-feira, 23 de outubro, a musa da música sertaneja publicou um vídeo em seu Twitter e revelou quem seria sua companhia para curtir a noitada. 

+Rafael Vitti, após perda irreparável, celebra aniversário da herdeira e volta a emocionar: “Chorei”

De baby doll e bem humorada, a mãe do pequeno Léo confessou que seu ‘date’ seria sua própria cama. “Pronta pro meu date de hoje… eu e minha cama”, brincou ela na legenda. Além do mais, a cantora surpreendeu com a publicação e recebeu elogios na publicação dos fãs: “Linda demais”, disse uma seguidora de Marília Mendonça. “Maravilhosa”, elogiou outra.“Até indo dormir você é perfeita”, comentou uma terceira internauta.

Antes, a musa pediu aos admiradores recomendações programas para assistir. Marília Mendonça ainda deu palpites e disse que queria algo que a deixasse com vontade de dar continuidade em ver a programação: “Me fala uma série aí, sem ser chata, que tenha continuidade nas histórias, que me deixe com vontade de assistir o próximo e o próximo até ver que acabou… Estou querendo assistir uma tipo ‘Elite’, ‘Riverdale'”, disse.

+A Fazenda 12: Lipe compra briga de Raissa e responde Vic na lata após questionamento sobre proximidade entre os dois: “Tá sempre por perto”

Veja a publicação:

Cantora explica sofrência em suas canções

Recentemente, a cantora deu uma entrevista e explicou o motivo pelo qual a grande maioria de suas músicas trazem como tema a traição. “Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, explicou. 

Marília Mendonça prosseguiu e fez revelações pessoais na ocasião: “Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, disse a loira em uma conversa com Serginho ;groisman, no Altas Horas.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana