Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça revela data que vai parar de cantar e avisa: “Vou dar lugar a outra pessoa”

Marília quer um novo amor. (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça quer dar pausa na carreira. (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça é hoje o grande nome feminino na música sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e da cantora Naiara Azevedo. Apesar do enorme sucesso em pouco tempo, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

Sem programa, Angélica vira a jurada mais requisitada da Globo

“Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”,  revelou a cantora para o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Faustão escala dois cantores de sucesso para comandar o Domingão na Globo em especiais

A cantora revelou o desejo de ser mãe aos 27 anos. (Foto: Reprodução)

Marília ainda acrescentou: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.

Veja também

Em momento único, Silvio Santos surge ao lado da mulher e de cinco filhas

A cantora ainda aproveitou para dizer que não tem problema com concorrência e que outra pessoa deve ocupar hoje o posto em que ela se encontra. “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários