Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça revela medo terrível envolvendo amantes e para de cantar a própria música

A cantora Marília Mendonça mencionou as músicas sobre amantes (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça, um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, surpreendeu ao revelar um medo terrível na carreira

Uma das cantoras mais famosas do Brasil, Marília Mendonça fez sucesso entoando canções que falavam de sofrência, o que não deixa de incluir temas polêmicos como traição e amantes. Por causa disso, ela também foi bastante criticada durante a sua carreira e muita gente passou a confundir suas letras com a vida pessoal.

O exemplo mais recente aconteceu pouco tempo após ela anunciar que estava namorando e grávida. Muita gente passou a questionar a letra de Todo Mundo Vai Sofrer, o que acabou magoando a cantora e a fez fazer um longo desabafo nas redes sociais. Lançando a série documental Todos os Cantos no GloboPlay, Marília falou sobre o tema em entrevista ao G1.

+Anitta tem show invadido por maluco que toca o terror no palco e deixa cantora em pânico

+Luiz Bacci é flagrado em momento quente com famosa humorista da Globo durante show; Veja imagem

+Pastora descobre que filha é bissexual, toma atitude e algo inacreditável acontece

Evitando compor as próprias músicas, que falavam sobre amantes e traições, ela conta que não aguenta mais por causa do medo de ser mal interpretada. “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”, disse a cantora.

Nas entrelinhas, ela revelou o que aconteceu após de lançar a música Amante Não Tem Lar, um dos seus maiores sucessos. “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém'”, brincou ela sobre a música com amantes.

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

“Foi criada toda essa coisa em cima da Marília Mendonça, que as músicas são sobre a vida dela e tudo isso. Eu tenho muito medo. Eu continuo compondo muito, se eu te mostrar meu gravador tem muita coisa, mas eu não tenho a intenção de lançar. Me expor falando é uma coisa, me expor cantando é outra totalmente diferente”, disse ela.

+Gusttavo Lima é flagrado em confusão em aeroporto e motivo da briga causa espanto

Com todas as músicas no álbum Todos os Cantos pertencendo a outros compositores, a cantora falou sobre o documentário para a plataforma da Globo. “Eu fiquei super à vontade, né? A gente incluiu as partes punks. Eu queria mostrar o que deu errado também, a parte que eu choro, que me dói, que está difícil”, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics