Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez

Marília Mendonça espera o primeira filho (Imagem: Instagram)
Marília Mendonça espera o primeira filho e compartilhou mais ummomento emocionante sobre a sua gestação (Imagem: Instagram)

Marília Mendonça voltou a causar alvoroço ao revelar novos detalhes da sua primeira gravidez e está dando o que falar

Nesta sexta-feira, 02 de julho, a cantora Marília Mendonça movimentou as redes sociais ao revelar novos detalhes da sua gestação. Ela está grávida de seu primeiro filho e tem registrado cada momento especial da gestação.

Como de costume, em seu perfil oficial no Instagram, Marília Mendonça compartilhou mais um desabafo sobre o desafio de estar se tornando mãe e causou alvoroço ao revelar detalhes de sua barriguinha de grávida de quase três meses.

+Agatha Moreira pediu para apanhar de verdade em A Dona do Pedaço e passou horas chorando após surra

+Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

+Ana Maria Braga choca ao usar termo obsceno ao vivo e recebe chamada: “Sem limites”

Na legenda do registro divulgado em sua rede social nesta sexta-feira, Marília Mendonça causou emoção ao fazer um lindo texto como se fosse seu filho, Léo, se declarando para a mamãe do ano. Na mensagem compartilhada, Marília Mendonça falou sobre o susto que levou ao descobrir a gestação e levou muita gente às lágrimas com as suas palavras.

“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Fesde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”, escreveu Marília Mendonça na rede social.

Marília Mendonça aproveitou a oportunidade e desabafou sobre como se sente mal e culpada por ter que trabalhar tanto mesmo estando grávida de seu primeiro filho.

+Xuxa entrega detalhes de depilação do namorado e choca com revelações picantes sobre órgão sexual

“Minha mãe trabalha muito, desde novinha…eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (Desculpa pelos incômodos, mamãe…preciso disso pra me formar).Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro. Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo…ass: Léo”, finalizou.

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo 💙 (📸 @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Vale dizer que atualmente Marília Mendonça vem fazendo inúmeras publicações para falar da gravidez. A cantora fez um vídeo na qual surge se lamentando de dores e acabou deixando os fãs preocupados. “Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, disse ela.

Com a rotina apertada por conta dos shows, Marília Mendonça informou que não está tendo tempo para se cuidar e não tem conseguido fazer exercícios físicos. “Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, alegou a cantora. Vale ressaltar que por conta da gravidez, ela resolveu mudar os planos de sua carreira.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics