Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça revela que engravidou após beber horrores e relata detalhes sobre noite quente com marido

A cantora Marilia Mendonça com o filho e o marido (Foto: Reprodução)
A cantora Marilia Mendonça com o filho e o marido (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça, um dos maiores ícones da música brasileira, surpreendeu ao falar sobre como foi a noite em que gerou Leo, seu filho

A cantora Marília Mendonça está feliz da vida em sua vida pessoa. Com um relacionamento muito bem-sucedido com o cantor Murilo Huff, ela anunciou que estava grávida em 2019 e deu à luz no final do ano ao seu primeiro filho, Léo, que trouxe um pouco mais de alegria à vida da sertaneja e mais belezura para os fãs, que acompanham fotos do pequeno nas redes sociais.

O que muita gente não sabia até agora era os detalhes da noite em que o pequeno havia sido concebido. Marília Mendonça, em uma série de stories publicados no Instagram, revelou saber até o dia em que provavelmente Léo foi gerado. “Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido”, disparou ela.

E não ache que Marília estava normalzinha ao gerar o filho, não. Isso porque ela havia bebido uma quantidade considerável de álcool, e fez questão de informar isso no relato feito na rede social de Mark Zuckerberg. “Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana [risos]”, disse.

Marília Mendonça e Murilo Huff não perdem tempo para compartilhar imagens do filho Leo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff não perdem tempo para compartilhar imagens do filho Leo (Foto: Reprodução)

Quanto à prática de fumar, Marília informou que havia deixado antes mesmo de engravidar, o que fez com que o filho fosse minimamente prejudicado. “Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim!”, contou.

Essa data de “parada” com o fumo foi tão especial que Marília Mendonça sabe até o dia exato em que tragou pela última vez. “No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!“, destacou ela para seus seguidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.