Celebridades

Marília Mendonça revela que mudança no cabelo era falsa: “Peguei vocês”

Marília revela a mentira da franja. Foto – reprodução/Insta.

A cantora Marília Mendonça apareceu recentemente nas redes sociais comentando que tinha adotado franjas. Mas tudo era mentira.

Quem revelou a farsa foi ela mesma. Tudo era apenas uma ação de merchandising patrocinada. Nesta terça, ela revelou a verdade e promoveu o produto.

“Pegueeeeeei vocês, né? Então, quem me conhece sabe o quanto eu sou medrosa pra cortes ou coisas ousadas se tratando de cabelo. Eu brinquei de fazer uma franjinha, o @eduardo deu a ideia e o pessoal da @vitrin executou pra mim. É um ‘tictac’ super fácil de colocar e tirar a hora que quiser… Posso ser mulherão e menininha agora a hora que quiser! Legal, né?”.

Ao mostrar o falso visual com franja, ela comentou: “Pensa numa criança arteira? Pensou? Triplica agora… essa sou eu. Fiz a manutenção do meu megahair lindo, que vocês já conhecem, e dessa vez estou de franjinha como nos meus 10 anos de idade! Eu amei!”.

Mendonça com franja.

MARÍLIA NO GRAMMY:

A sertaneja Marília Mendonça não poderia estar mais feliz com sua carreira. É que a artista foi indicada a uma das principais premiações internacionais, o Grammy Latino.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marília comemorou a indicação para “Melhor Álbum Sertanejo”. “A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade”, escreveu ela no início da publicação.

+ Marília Mendonça perde a paciência e rebate críticas de seguidor

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, escreveu.

Ainda na publicação, Marília relembrou sua vida antes da fama: “Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!”, comemorou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br