Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça faz relato ao levar filho para tomar vacina e avalia: “Mamãe quase morre do coração”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça revelou aos seus seguidores que contou muito com a ajuda de Murilo Huff para vacinar Léo, em sua primeira semana de vida

Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores uma situação que pode deixar qualquer pessoa sensibilizada, em seu Twitter, nesta segunda-feira (23). A famosa contou que hoje foi dia de levar o pequeno Léo, fruto de sua relação com Murilo Huff, para tomar as vacinas e fazer os exames comuns em recém-nascidos, que deixam qualquer mamãe e papai com o coração amolecido.

A cantora relatou seu sofrimento na hora de ver seu herdeiro tomando as injeções e passando por todo o processo que os pequenos precisam passar para ficar com a saúde em dia. “Dias das vacinas, teste do pezinho e afins, e a mamãe quase morre do coração!”, disparou a loira, que ressaltou a importância de seu companheiro nesse momento tão importante.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4006808986011365?__xts__[0]=68.ARABSFJaLAeifVYWKqoyRce21gNHBtvLTlpZsiQC8qPV7lN4IrFKGczZAT_-aR43pYhRt3IRHauQYg1dWPDke3Npcwp50lHsyO6kE7MCjiFGnjj2mSzgrqd1Rn_KqNDj3No747jJw-_iMmvkIE1WQmjHu0M2slv41I0yx48YoU4GwroZLdcOdiaHgVg04B9hN1gRrHHNpPOVN927CXxaR5S02IZnkb40ulyUFN-xSuWXHNy1j6wV3PUC5bbZoNppLAcETk3hPSkg8oKFglQZ-xQs2Dm-ibhLz5gOOT4DBh13nCh3-CVg22O8nO4UJLYCFvAtgNGAdeOqWy5hl3OUNeuXjg&__tn__=-R">Marília Mendonça elogiou a presença de Murilo Huff na criação de Léo, o chamando de “superpai”, que foi forte por ela naquela hora delicada. Ela já havia feito ao longo da primeira semana de vida do bebê alguns relatos e confissões sobre a criação do filho. Hoje mais cedo, por exemplo, ela mostrou uma imagem do herdeiro todo enroladinho na cama enquanto dormia.

A cantora chegou a mostrar toda a decoração do quarto de Léo, inspirada no safári, já que, segundo ela mesma, ama bichinhos. “Estamos muito felizes em poder trazer o Leo para um quartinho pensado especialmente para ele, com todo o conforto. Somos apaixonados por bichinhos e escolhemos o tema Safári, que combinou com as cores que eu queria. Ficou incrível e superou todas as expectativas. É muito mais do que eu sonhava! É tudo pra você, nosso Leozinho”, disse ela em seu Instagram.

Vale ressaltar que o primeiro filho de Marília Mendonça nasceu no dia 16 de dezembro, em um hospital de Goiânia, em Goiás. A assessoria da loira disse na ocasião que seu herdeiro é “muito lindo”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito