Celebridades

CelebridadesMarília Mendonça

Marília Mendonça surge irreconhecível, fãs debocham de aparência e revelação choca público: “1000 cirurgias”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça surgiu irreconhecível nas redes sociais e fãs comentaram a aparência da cantora que não gostou nada das críticas recebidas

A cantora Marília Mendonça já passou por algumas mudanças radicais durante os anos de carreira. A sertaneja, que emagreceu e realizou algumas cirurgias plásticas, chamou atenção dos fãs ao surgir irreconhecível nas redes sociais.

Isso porque, recentemente, Marília Mendonça expôs o corpo definido, conquistado através de muito esforço, nas redes sociais e deixou os fãs perplexos com a mudanças. No entanto, alguns internautas teceram comentários negativos a respeito da mudança, o que deixou a cantora furiosa.

Ao compartilhar o registro em sua rede social, onde aparecia com um look de treino na última quarta-feira (28), Marília Mendonça arrancou suspiros dos fãs, no entanto um hater acabou duvidando da rotina de treino da cantora que fez com que ela perdesse cerca de 20 kg em seis meses.

Veja também

No comentário, ele escreveu: “As 1000 cirurgias fizeram bem” mas engana-se quem pensa que Marília Mendonça se abateu. Diante da crítica, Marília Mendonça respondeu em tom de bom humor: “Fizeram bem demais. Se eu fosse você fazia também”.

Recentemente, Marília Mendonça admitiu que já realizou uma cirurgia para retirada de pele, chamada abdominoplastia já que é muito difícil emagrecer através desses procedimentos, o que a fez optar pelo caminho de treinos e alimentação regrada.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente (…) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo”, afirmou.

Marília Mendonça antes e depois - Reprodução
Marília Mendonça antes e depois – Reprodução

DRAMA COM FILHO

A cantora relatou um drama de sua vida pessoal por ter que deixar o filho Léo, de 1 ano e 7 meses, para trabalhar, o que causou uma reação inusitada do pequeno. Em vídeo compartilhado com os seguidores recentemente, Marília Mendonça mostrou momento em que o filho agarrou a barra de seu vestido, tentando segurá-la como se estivesse com medo de ser deixado.

“Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói…. ah, dói demais”, escreveu a cantora sertaneja.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários