Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça surge sentada no colo do Papai Noel na infância com ‘cara de poucos amigos’: ‘Sorriso sincero’

Marília Mendonça e Papai Noel (Foto: Reprodução)
Marília e Papai Noel (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça mostrou que tem a mesma carinha desde aquela época

A cantora Marília Mendonça mostrou uma imagem divertida nesta quarta (25) sentada no colo do Papai Noel na infância.

A beldade resolveu compartilhar um momento de sua história com seus fãs e admiradores. Marília publicou uma foto em que, ainda criança, aparece sentada no colo do Bom Velhinho.

Mas se observar a cara de Marília Mendonça no clique, a foto com o Papai Noel, à época, não deixou a menina muito feliz. A jovem brincou com a situação na legenda da foto. “Sorriso sincero de Natal”, disparou.

Marília Mendonça apareceu com Papai Noel (Reprodução/Instagram)
Marília apareceu com Papai Noel (Reprodução/Instagram)

Os admiradores comentaram a situação inusitada nas redes sociais. “O que será que passava na cabeça dessa menina? Será que ele pensava que um dia ia ser tudo que é hoje?”, falou um seguidor de Marília. “Felicidade estampada na cara de quem ama o papai Noel hahahaha”, disse outra.

“Quando me perguntam: Cadê o namorado? Kkkkkk minha cara é essa!!”, falou uma terceira. “Ninguem contava que uma menina com essa cara de anjo ia botar meio mundo pra sofrer kkkkkk”, brincou mais um fã de Marília Mendonça. Falando nela,

É lícito recordar que a beldade impressionou a internet ao publicar uma nova foto do filho, Leo, nascido no começo da semana. Na foto feita dessa vez, a criança surgiu com os olhinhos fechados. Em seguida, a Marília não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com o pequeno e com Murilo Huff, seu namorido.

A jovem, que ficou muito ativa em seu Twitter durante a sua gravidez inteira, fez desabafos sobre seu corpo, além de fazer algumas brincadeiras e se declarando para o herdeiro. Sendo assim, mais uma vez Marília Mendonça compartilhou uma novidade com os fãs. “Qualquer semelhança com a testa do meu pai gravando vídeo é mera coincidência. PS: Não impliquem com as manias do seu boy”, disse Marília Mendonça ao exibir o registro do pequeno Leo no último fim de semana.

Os admiradores não se fizeram de rogados ao comentar a comparação de Mendonça. “Meu Deus, é o Murilo todo”, escreveu uma em meio a risadas. “Ai meu Deus, é igualzinho, Marília”, falou outra. “Marília, para de zoar o Léo”, ainda falou uma 3° web internauta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com