Celebridades

Marília Mendonça surpreende ao falar sobre festas de fim de ano

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça, sempre bastante divertida, brincou sobre como será suas festas de fim de ano e divertiu seus fãs nesta quarta-feira, 20 de dezembro.

Em seu perfil oficial no Twitter, a artista falou sobre as comemorações de fim de ano: “É confraternização da família, confraternização de escritório, confraternização da equipe e o velório do meu fígado”, escreveu ela.

+Autor posta vídeo do elenco de O Outro Lado do Paraíso e ganha a internet; confira

Em recente entrevista, Marília falou sobre perdoar traição, após terminar seu noivado com Yugnir Ângelo. “Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero”, afirmou. “Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra.”

Em outra conversa, ela disse que se arrepende de ter sido amante. “Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção. Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado. Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena”, avaliou ela, que falou ainda sobre um possível affair com o ator Matheus Corcione: “Conheci na balada, em um dia sem ninguém e nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem nesse assunto foi tocado. Realmente eu não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma! Segue o baile!.”

MARÍLIA MENDONÇA É VÍTIMA DE PIADAS MALDOSAS NO MELHORES DO ANO

A cantora Marília Mendonça sofreu com comentários maldosos nas redes sociais por causa do look que escolheu para concorrer ao troféu do Melhores do Ano. O concurso do Domingão do Faustão elege os nomes que marcaram o país ao longo dos doze últimos meses.

+Lívia Andrade estreia no Fofocalizando e conquista a internet

Na ocasião, a sertaneja usava uma roupa branca e alguns tecidos a mais, como se fosse um par de asas, e isso foi motivo de chacota por muitos. Alguns internautas disseram que ela estava parecendo uma atriz de peça de natal, Iemanjá, um anjo, ou até que estava indo ao batismo.

Que maldade! Vale lembrar que a disputa pelo posto de melhor cantora acabou sendo vencida por Ivete Sangalo. A baiana também desbancou Anitta, mas as três deram o que falar na web.

Não se falava em outra coisa a não ser o barrigão de Ivete, enquanto Anitta virou assunto por não ter dispensado nenhuma comida durante o buffett nos bastidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza