Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça, um talento revelado na adolescência e que tem o dom de fazer o Brasil chorar com suas canções

Entramos na mansão de Marília Mendonça e luxo é de espantar (Foto: Reprodução)
Entramos na mansão de Marília Mendonça e luxo é de espantar (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça faz o Brasil chorar com as suas músicas de sofrência

A cantora Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis e foi criada em Goiânia, ela teve o seu primeiro contato com a música por meio da igreja, e teve o seu talento revelado ainda na adolescência, pois, começou a compor quando tinha apenas 12 anos de idade.

Desde então, ela passou a escrever músicas para diversos cantores, a exemplo de canções como “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Como cantora, ela se lançou em 2014, com o seu primeiro EP homônimo. Já em junho de 2015, ela lançou a canção Impasse, primeiro single que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano. No mês de março de 2016, ela lançou o seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo que contou com canções como “Sentimento Louco” e “Infiel” e com a participação da dupla Henrique & Juliano.

Foi nessa época que a música Infiel se tornou a segunda canção mais executada nas rádios, fazendo Marília Mendonça ganhar reconhecimento nacional. No mês de outubro do mesmo ano, ela lançou um EP acústico ao vivo nomeado Agora é Que São elas, contando com faixas anteriores e tendo como único single a canção “Eu Sei de Cor”.

DOM

A cantora, vale dizer, é conhecida por ter o dom de fazer as pessoas chorarem com as suas canções, que em sua grande maioria são de sofrência. Ela até ganhou o título de Rainha da Sofrência devido as letras de suas músicas.

Veja também

A exemplo disso, em 2017, ela lançou o seu segundo álbum da carreira, intitulado de Realidade e com as canções “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”, onde mais uma vez Henrique & Juliano participaram ao lado de Marília.

Ainda em 2017, ela conquistou o prêmio de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial. No ano de 2019, o Spotify divulgou que a cantora ocupava o primeiro lugar no TOP 10 entre as cantoras mais ouvidas do Brasil na plataforma.

No ano passado, inclusive, diante dos sucessos das lives, a cantora possuiu o título de live mais vista em todo o mundo. É sucesso!!!

Marília Mendonça declara falência (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça iniciou a sua carreira na música com apenas 12 anos, compondo canções (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários