Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça tem atitude comovente e causa emoção ao desabafar sobre primeira gravidez

Marília Mendonça espera o primeira filho (Imagem: Instagram)
Marília Mendonça espera o primeira filho e compartilhou mais ummomento emocionante sobre a sua gestação (Imagem: Instagram)

Marília Mendonça causou comoção entre seus fãs ao fazer mais uma reflexão sobre a sua gestação nas redes sociais

A cantora sertaneja Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho que se chamará Léo e é fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Sempre muito ativa nas redes sociais, Marília Mendonça tem narrado todos os momentos marcantes da sua gestação e dividido com seus fãs seu estado emocional, físico e os bons momentos desde a descoberta da gravidez.

+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto

+Luana Piovani entrega detalhes de pegação durante as férias e deixa público perplexo

+Giovanna Ewbank adota segundo filho na África e gera comoção após atitude: “Deus no comando”

Neste domingo, 28 de julho, não poderia ter sido diferente e Marília Mendonça voltou a movimentar as redes sociais com um desabafo comovente sobre a sua ansiedade com a chegada do seu herdeiro.

Em seu perfil oficial no Twitter, a cantora entregou que passou boa parte do seu dia observando outras crianças brincarem, imaginando que daqui há algum tempo seu filho, que ainda está em sua barriga, estará, assim como as outras crianças, brincando também.

“Fiquei meia hora parada assistindo as crianças andarem de patins, patinete e skate no shopping aqui em Campinas, imaginando quando for nosso Léo! Foi revigorante. Com certeza a melhor parte do domingo”, disse Marília Mendonça, recebendo diversas mensagens e elogios dos seus seguidores.

Marília Mendonça movimentou as redes sociais com mais um desabafo sobre a sua primeira gestação (Foto: Divulgação)

Apesar dos elogios, Marília Mendonça surpreendeu ao fazer um desabafo neste sábado, 27 de julho, sobre a sua autoestima com a descoberta da gestação. A cantora revelou que não se sente bonita desde que descobriu que está grávida de seu primeiro filho.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Marília Mendonça surgiu com um batom vermelho e aproveitou para abrir o jogo sobre o momento difícil que está enfrentando.

“Oi gente tudo bem? Vim aqui só para falar coisas aleatórias porque estou me achando bonita hoje, e faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida.”, contou ela na rede social.

Após a mensagem e o desabafo, Marília Mendonça foi consolado pelos seus seguidores que encheram a cantora sertaneja de mensagens de carinho e apoio, exaltando a beleza da artista.

+Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

“Léo tem sorte de ter uma mamãe tão linda como você”, escreveu uma seguidora. “Você é um mulherão da p*rra”, brincou oura internauta.

Vale dizer que atualmente Marília Mendonça vem fazendo inúmeras publicações para falar da gravidez. A cantora fez um vídeo na qual surge se lamentando de dores e acabou deixando os fãs preocupados. “Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, disse ela.

Com a rotina apertada por conta dos shows, Marília Mendonça informou que não está tendo tempo para se cuidar e não tem conseguido fazer exercícios físicos. “Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, alegou a cantora. Vale ressaltar que por conta da gravidez, ela resolveu mudar os planos de sua carreira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.