Celebridades Marília Mendonça Tatá Werneck

Marília Mendonça tem dificuldade para colocar o filho para dormir e suplica por ajuda de Tatá Werneck

Marília Mendonça pediu ajuda de Tatá Werneck para conseguir colocar o filho recém-nascido para dormir (Foto: Montagem/TV Foco)
Marília Mendonça pediu ajuda de Tatá Werneck para conseguir colocar o filho recém-nascido para dormir (Foto: Montagem/TV Foco)

Marília Mendonça revelou estar enfrentando dificuldades com o filho recém-nascido

A cantora Marília Mendonça anda encontrando dificuldade para colocar o seu filho recém-nascido, Léo, para dormir. E de uma forma divertida ela resolveu suplicar a ajuda da atriz e humorista Tatá Werneck. Acontece que Tatá realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, onde ela mostrou o que faz para a filha Clara Maria, também recém-nascida, dormir.

Foi ai que Marília Mendonça resolveu comentar a publicação da atriz, lhe suplicando ajuda: “Vou ter que te chamar aqui pra casa. Meu repertório de 23 anos acabou. Quando vejo estou misturando todas as músicas de roda“, comentou Marília Mendonça.

No vídeo compartilhado por Tatá Werneck, ela aparece contando uma história divertida usando três pelúcias da menina, que tem dois meses, a mesma é fruto do casamento com o ator Rafael Vitti. “Acredite se quiser, ela dorme”, falou a global.

Além de Marília Mendonça, outras famosas se manifestaram na publicação de Tatá. “Mamãe maravilhosa! (risos) Você não existe!”, exclamou a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato. “Tá podendo eu ser sua filha também?”, questionou a atriz Bruna Griphão. O jornalista Cid Moreira foi outro que comentou a publicação da famosa: “Tatá, me contrata! Vou fazer a voz do polvo Luis…”, escreveu ele em tom de brincadeira. “Maravilhosa!!”, comentou Fernanda Nobre.

Confira a publicação de Tatá Werneck a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Acredite se quiser, ela dorme. #pintootavio #polvoluis #amigosdaclarex

Uma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) a

Por conta da gravidez, Marília Mendonça que havia perdido peso, voltou a ganhar os mesmos, e agora após o nascimento de Léo, ela pretende voltar a fazer a sua reeducação alimentar. Em seu Instagram, a cantora compartilhou com os seus seguidores o seu café da manhã: ovos mexidos e café. Ela ainda disse que espera que quando voltar a realizar os seus shows, não falem que ela fez cirurgia bariátrica. A cantora ainda esclareceu não ser contra o procedimento, porém, prefere perder peso de forma natural.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.