Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça tem gravidez revelada, vira motivo de ataques e polêmica toma conta: “Bebê não é de Deus”

Marília Mendonça deixou fãs confusos após gravidez vir à tona (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça deixou fãs confusos após gravidez vir à tona (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça pegou todos de surpresa com a revelação da sua gravidez de cinco semanas do namorado Murilo Huff, ambos de 23 anos de idade. A Rainha da Sofrência teve uma enxurrada de mensagens lindas e cheias de amor, desejando tudo de bom para o seu primeiro herdeiro, mas parte de seus fãs ficaram um pouco confusos com a nova fase da artista.

+ Sasha Meneghel fica completamente arrasada com término e ganha ajuda de Xuxa em momento extremamente difícil

+ Joelma abre o jogo sobre relação conturbada com o pai, internado em estado grave em UTI: “É a vida, fazer o que?”

+ Hugo Bonemer, primo de William Bonner, recebe ataque homofóbico ao vivo e faz séria ameaça contra agressor

Alguns seguidores da cantora ficaram absolutamente abismados com o fato da loira cantar sempre sobre infidelidade e falta de sorte no amor e do nada aparecer grávida. Pode parecer loucura que elas tenham estranhado a gestação, mas houve, sim, uma indignação e até foram usados alguns termos muito tristes nos comentários de fotos da famosa em seu Instagram.

Um dos internautas disse que o filho de Marília Mendonça “não é de Deus”, anunciando que ela e Murilo Huff vão se separar em breve e a criança ficará sem o pai. Em outras fotos, mais pessoas sem noção disseram que era um absurdo a artista dizer uma coisa em suas músicas e viver outra na vida real. “Você prometeu que todo mundo ia sofrer”, escreveu mais um, mas em um certo tom de brincadeira.

Marília Mendonça está grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, seu namorado (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça está grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, seu namorado (Foto: Reprodução)

Comentários ruins de lado, a cantora e o amado assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, e apenas dez dias depois veio a notícia da gravidez. Talvez esse tenha sido o motivo principal para que seguidores tenham ficado chocados com o rumo que a famosa escolheu para a sua vida. Nada mais justo ela querer ser feliz, não é?

+ Ator é demitido em novela do SBT prestes a assinar com a Globo e surge arrasado na televisão

Também teve a reprovação de pessoas que souberam da notícia confirmada pelo jornalista Leo Dias, do Uol, pelo fato de Marília Mendonça não ser casada com Murilo Huff, que também é cantor sertanejo. A última foto publicada pela loira no Instagram foi de uma publicidade da Tele Sena e é lá onde estão os comentários mais tensos e desnecessários, claro, todos ao lado de muito mais outros felizes e de bons desejos para a vida dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!