Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça tem seu nome envolvido em caso de polícia e o pior acontece com sua equipe

A cantora sertaneja, Marília Mendonça causou tumulto na internet ao despencar de palco durante show (Foto: reprodução)
A cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Após arrastão em show de Marília Mendonça em Belo Horizonte, relatório da polícia deve responsabilizar equipe da cantora pelo ocorrido

A cantora sertaneja Marília Mendonça fez um show surpresa na Praça da Estação, em Belo Horizonte, na última segunda-feira, 07. No entanto, como foi amplamente noticiado, a apresentação, aberta ao público, acabou sofrendo com uma série de arrastão de bandidos e vários roubos foram feitos.

Agora, o nome de Marília Mendonça foi envolvido na polêmica, uma vez que a equipe da cantora responsável pela organização da apresentação pode ser responsabilizada pelo acontecido.

De acordo com informações do site Hoje Em Dia, a Polícia Militar diz que deverá entregar um relatório sobre o ocorrido na apresentação ao Ministério Público, quando foram notificados 46 registros de violência, e a responsabilidade sobre os atos deverá recair sobre a equipe que promoveu o show de Marília Mendonça.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Segundo o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia do Estado em Minas Gerais, as autoridades não foram avisadas de que a sertaneja iria se apresentar de forma pública na Praça da Estação e, desse modo, eles não tiveram condições para tomar as medidas necessárias e montar um esquema de segurança adequado para a apresentação de uma cantora de sucesso como é Marília Mendonça.

“Os organizadores omitiram que o show seria de Marília Mendonça. Por isso eles serão responsabilizados, sim. A Prefeitura de Belo Horizonte e a PM já estão em produção de um relatório para o Ministério Público, porque com segurança pública não se brinca”, declarou o major Flávio Santiago.

Desse modo, a equipe contratada pela artista poderá ser responsabilizada por todos os danos e prejuízos causados por causa do show. “Não podemos agir de forma amadora. Com segurança pública nós não brincamos. Qualquer organização de evento precisa interagir (com a PM). E nós não mediremos esforços para noticiar o Ministério Público”.

Em nota, a equipe de Marília Mendonça rebateu o parecer da polícia, e disse que a surpresa referente a participação da cantora no evento foi apenas para o público, e declarou que “todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento”.

Por fim, a nota diz que “a cantora lamenta ainda o fato de que, infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineiro em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics