Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça fez fortuna, deixou um legado e teve plano interrompido aos 26 anos; saiba qual

Marília Mendonça planejava dar uma pausa na carreira - Foto: Reprodução
Marília Mendonça planejava dar uma pausa na carreira – Foto: Reprodução

Guerreira e sonhadora, Marília Mendonça inspirou muitas mães, mulheres, amantes e pessoas de todo tipo no Brasil

Eterna Rainha da sofrência, Marília Mendonça era e continua sendo uma das cantoras mais queridas pelo público. Prova do queridismo é o fato dela ter conquistado muita coisa na curta e consagrada carreira que teve.

Para quem não sabe, a artista foi a mais tocada por três anos seguidos e bateu até a marca de mais de 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube, durante uma live que fez no auge da pandemia em 2020.

Entretanto, o fato que pouca gente deve saber é que Marília Mendonça queria dar uma pausa na carreira daqui quatro anos, quando chegasse aos 30. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja disse que queria um tempo para si mesma, desfrutar de tudo que tinha conquistado e viajar o mundo.

Além de ser o início de uma nova década, o período escolhido pela cantora marcaria o aniversário de 10 anos de carreira dela. Mesmo não tendo chegado até lá, é evidente que a cantora fez história com suas letras de sucesso e deixou um legado que ultrapassa o império gigantesco que construiu.

FORTUNA

Veja também

É importante destacar que Marília Mendonça sempre disse que amava trabalhar, principalmente com sua maior paixão, a música. E como fruto do esforço incansável da estrela dos palcos de 26 anos, ela fez em vida uma fortuna de cerca de R$ 500 milhões, de acordo com o programa A Tarde é Sua. Assim sendo, o patrimônio deve ficar inteiramente para o filho, Léo, de 2 anos.

Marília Mendonça e o filho Léo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e o filho Léo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários