Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça toma atitude drástica durante show e desabafa: “Eu vou pedir para alguém”

A cantora sertaneja e rainha da sofrência, Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A cantora sertaneja e rainha da sofrência, Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A rainha da sofrência, Marília Mendonça surpreendeu os seus admiradores ao declarar publicamente que ajudaria um fã a voltar a andar

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 24 anos, ficou conhecida no país inteiro por cantar hits, como “Ciúmera”, “Infiel” e “De quem é a culpa?” e recentemente a musa revelou que estava grávida. Enquanto comemorava o seu aniversário, no mês passado a gata aproveitou para fazer o anúncio do sexo do bebê com o seu namorado, Murilo Huff. Os dois fizeram um chá revelação e anunciaram que serão papais de um menino na mesma data dos 24 anos da cantora. Mas agora, a loira agitou a internet ao revelar que ajudaria um fã.

Filho de Neymar é flagrado em momento íntimo e mãe dá declaração surpreendente: “fiz a melhor escolha do mundo”

Thammy Miranda se descuida e acaba expondo esposa Andressa Ferreira: “peitinhos bonitos”

Leo Dias fala pela primeira sobre ação judicial promovida por Val Marchiori: “Está processando a pessoa errada”

Durante um show, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Marília Mendonça emocionou os seus admiradores ao atender um pedido especial. Segundo algumas pessoas, a sertaneja teve uma linda atitude ao mostrar o quanto ficou emocionada com o gesto de seu seguidor. O fã estava segurando um cartaz em que pedia ajuda financeira da loira para um tratamento médico. “Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?”, disse ele na faixa. Ao ler o pedido, a cantora fez questão de afirmar que ajudaria. “Eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversarmos depois”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Nesta sexta-feira, 02 de agosto, a loira postou um lindo texto inspirado em sua gestão. “Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam”, começou Marília Mendonça, como se fosse o seu filho, Léo. “Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo”, finalizou a rainha da sofrência.

Vale lembra que na semana passada, mais especificamente na noite de terça-feira, 30, a musa resolveu usar as suas redes sociais para expressar a sua frustração em encontrar roupas para usar em seus shows. Na sua conta pessoal do Instagram, Marília Mendonça acabou falando demais e revelou a estratégia que irá a adotar para conseguir solucionar o seu problema. A sertaneja disse que está muito difícil achar roupas que não apertem a sua barriga, já que está grávida e de agora em diante as coisas ficaram cada vez mais complicadas. “Está muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga e tudo mais pra fazer show. Então as que eu estou achando pode ter certeza que eu vou repetir. Porque graças a Deus a gente lava a roupa aqui em casa”, brincou ela, que então fala dava muita risada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;