Celebridades Marília Mendonça

Ao vivo para milhões, Marília Mendonça trava e precisa de ajuda às pressas: “Não levanto”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça fez cena hilária em live

Marília Mendonça voltou com sua live e alcançou novamente milhões de pessoas acompanhando. Diferente da primeira apresentação, que quebrou o recorde do YouTube com 3 milhões, dessa vez ela chegou a dois.

Cantando os grandes sucessos do DVD “Por Todos os Cantos”, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do público no Twitter e ainda marcou os fãs ao protagonizar um momento inusitado na live. Marília Mendonça pediu para um contratado de sua equipe amarrar seu tênis, uma vez que ela não estava conseguindo.

+Escorraçado, fora do ar e gravemente doente: Sikêra Jr chora ao vivo e se despede da RedeTV!

+William Bonner reativa rede social em meio a tragédia e mortes e se expõe ao público: “Esperando o surto”

“Se eu abaixar, eu não levanto”, disse Marília. Nas redes sociais o público não deixou de comentar. “Amei Marília pedindo pra amarrar o tênis dela kkkkk”, “O cara amarrando o tênis da marilia mendonça ao vivokkkkkkk meu deus saudades de quando eu saía de casa e tinha gente pra amarrar meu tênis pra mim quando eu tava bêbada”, “a Marília pedindo pra amarrar o tênis e eu nós rolê q se eu abaixar eu voltar rápido, volto com a pressão lá embaixo kkkkk”.

Marília Mendonça está se apresentando pela terceira vez no YouTube. É o segundo show solo, ela teve um que foi pela Work Show, empresa responsável por sua carreira.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

 

Polêmica

A cantora Marília foi envolvida em uma polêmica. Em tempos de pandemia, a cultura do cancelamento na internet continua a todo vapor e a vítima da vez foi a sertaneja. O motivo é o nome da nova música da cantora, que foi lançada nesta sexta-feira e repercutiu bastante nas redes: “Vira Homem”.

Quanto à comunidade LGBT, eles alegam que “vira homem” é uma frase de cunho homofóbica muito usada contra gays, principalmente afeminados. Mesmo fazendo sucesso absoluto desde que foi postada, a canção não passou sem receber essas críticas, cuja maioria foi postada no Twitter.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.