Celebridades Marília Mendonça

Com vestido colado, Marília Mendonça deixa evidente suas belas curvas e não passa despercebida: “Perfeição”

A cantora Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça é uma das vozes mais queridas do país inteiro. Além de muitas músicas de sucesso, a cantora arrasta multidões em seus shows.  No último sábado, 15 de junho, a cantora sertaneja  exibiu suas curvas em uma foto postado em seu perfil do Instagram.

+ Simone faz homenagem emocionante para a irmã Simaria no dia do seu aniversário: “Um dos corações mais lindos que conheço”

+Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz lindo desabafo na internet e comove fãs: “Você foi meu orgulho”

De tênis e com um vestido curto estampado totalmente colado no corpo, a loira mostrou que é dona de um corpaço e deu o que falar.  “Deveria existir um interruptor pra tudo na vida. De preferência, que só desligue”, legendou ela na publicação.

Além de muitas curtidas no post, a loira arrancou vários elogios dos seguidores. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Linda”, comentou uma fã. “Perfeição”, elogiou um terceiro.

+Gracyanne Barbosa rebate seguidor que a chamou de “asno”

+Após polêmica com vídeo íntimo, Larissa Manoela exibe corpaço e surpreende fãs: “De menina a mulher”

Marília Mendonça se meteu na confusão de Maraisa e Simone (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça se meteu na confusão de Maraisa e Simone (Foto: Reprodução)

Confira:

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

A cantora sertaneja Marília Mendonça dedicou sua sexta feira, 14, para fazer uma visita pra lá de especial. Antes de subir aos palcos em Americana, cidade no interior de São Paulo, a loira aproveitou a ocasião para visitar um grande fã, com quem tem muito carinho.

A residência do fã de Marília Mendonça se encontrava num lar de idosos da região, o senhor, que já não possui família, é um fã de carteirinha da artista, possuindo, inclusive, uma coleção de fotos da loira, onde é visto constantemente dando beijinhos na imagem.

+Gloria Maria é desmascarada, obrigada a revelar seu grande segredo, surpreende e mostra a cara sem maquiagem

+Ludmilla aparece semi nua com a namorada de maneira inacreditável e fãs não acreditam: “Imaginem só elas juntas”

+Luan Santana deixa Paula Fernandes na mão em gravação de DVD e viaja com namorada, deixando público revoltado

A cantora deu detalhes da visita especial por meio de seu instagram oficial, onde gravou uma série de stories. Inicialmente, Marília Mendonça contou como ficou sabendo da história do fã. “Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, o seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, disse.

Em meio ao momento de alegria, Marília Mendonça aproveita para fazer um apelo aos fãs e seguidores, explicando que o lar de idosos precisa de muita coisa, e sobrevive apenas de doações, porém, acolhe os idosos com muito carinho e amor. “Foi uma alegria generalizada hoje com ele, os funcionários e voluntários, conhecemos os outros idosos também. O lar dos velhinhos é muito organizado, muito limpo, cuidam deles muito bem, me solidarizei pelo local e pela situação, por tudo! Ele não tem ninguém, não tem família, e cuidam super bem dele. O lar sobrevive de doações. Toda a galera de Americana e região, peço a ajuda de vocês, que se solidarizem. É muito bonito o trabalho deles e estão precisando de bastante coisa”, justificou a cantora sertaneja.

Logo depois, Marília Mendonça publica um vídeo em suas redes sociais, e volta a pedir ajuda ao local, explicando detalhes aos seguidores, enaltecendo o trabalho dos servidores e agradecendo a boa ação.

“pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao Seu Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana – SP, onde viemos participar da grande festa do peão. o Seu Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa (assista a história completa nos stories). e eu to fazendo esse post, por que me apaixonei pelo trabalho de todos os funcionários e voluntários do lar, pelo cuidado e pela vontade de deixar tudo perfeito pros idosos. infelizmente, falta muita coisa e eu além de fazer minha parte, gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles”, escreveu Marília Mendonça.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;