Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça vai casar? Conheça o rapaz com quem a cantora trocou beijos apaixonados em festa

Marília Mendonça está de ‘boy’ novo. (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça está de ‘boy’ novo. (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça está vivendo um novo affair. Já adiantamos aqui no TV Foco que a cantora está a procura de um novo amor, mas que agora quer um homem para casar. A loira revelou que pediu a ajuda de uma pastora para que a sua graça seja alcançada tão logo.

Eliana tem o futuro revelado por sensitiva, que a alerta para problema de saúde e nova gravidez

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, contou ela para o TV Fama.

Globo anuncia estreia de quarta temporada da Escolinha do Professor Raimundo com novidades; confira

Murilo Huff é cantor e compositor. (Foto: Reprodução)

E parece que Marília já se arrumou. Ela foi vista trocando beijos com o músico Murilo Huff durante a festa de casamento da sua mãe, que subiu ao altar recentemente. Murilo é um dos muitos amigos de Marília, que acabou conquistando um espaço um pouco maior no coração da loira.

Veja também

Pela sétima vez no ano, Record lidera contra o Vídeo Show na média nacional

Eles estão unidos no trabalho e agora no amor. É que Murilo é compositor e tem trabalhado com a cantora nos palcos pelo Brasil. O rapaz, inclusive, foi um dos incentivadores a fazer Marília perder peso. Felicidades ao novo casal!

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários