Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça vê vida da filha colocada em risco após esfaqueamento em show realizado em BH

Marília Mendonça deixou os fãs preocupados após confusão durante show da artista (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça deixou os fãs preocupados após confusão durante show da artista (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça ficou aterrorizada após acontecimento em seu show

Na noite desta última segunda-feira (07), a cantora Marília Mendonça acabou realizando um show na região central de Belo Horizonte. Na ocasião, o que era para ser uma grande festa, acabou se tornando uma tremenda confusão, com arrastões e uma pessoa acabou sendo esfaqueada.

O show foi realizado de forma gratuita e faz parte do projeto da artista, intitulado de ‘Todos os Cantos’. No projeto, Marília Mendonça lança uma música inédita em cada capital brasileira, e em Belo Horizonte, ela escolheu lançar a música ‘Graveto’.

Porém, o que era para ser uma tremenda festa, acabou se tornando momentos de pânico. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver que a briga começou bem em frente ao palco e já no finalzinho do show. Com isso, Marília Mendonça, que está grávida, viu a vida da sua filha em risco.

Na oportunidade, milhares de pessoas estavam na Praça da Estação, em uma região central da cidade. O público presente no local teve que sair correndo, mas, mesmo assim, muitos acabaram ficando feridos. A Polícia Militar não informou o número de pessoas que foram à Praça da Estação ver o show de Marília Mendonça.

Mas, de acordo com informações do G1, 15 mil pessoas estiveram no local, um número bem maior do que havia sido previsto. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, informou que a entrada dos fãs ao local foi feita de forma controlada, onde foi feita uma contagem manual e até mesmo pulseiras foram distribuídas.

A polícia teve que cuidar da escolta de Marília Mendonça até o local do show, e depois a levou para o hotel, pois a multidão estava completamente descontrolada.

Na confusão, um homem acabou sendo esfaqueado, e de acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi preso. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro João XXIII. Na oportunidade, era possível ver várias brigas na região, e muitas pessoas correram pelas ruas, em busca de um local seguro. Na delegacia foram registrados vários boletins de ocorrência por causa de furtos e roubos.

Marília Mendonça está à espera da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça está à espera da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics